terça-feira, novembro 27

SEM PETARDOS

11 comentários:

sc disse...

Boas.
Gosto bastante de estar presente no topo sul mas não consigo perceber a piada dos petardos muito menos numa altura em que isso nos pode prejudicar tanto..as largas centenas que ali se encontram não merecem o pouco cérebro de uns poucos que tem essas atitudes..

editor69 disse...

Podes crer.
Infelizmente o que sobressai são esses poucos.
A fama de que todos nas claques são narcotraficantes ou gente de gang.
Mas também quem assim o pensa mostra que também não sabe do que fala ou escreve.
:(

sc disse...

Eles tambem fazem por sobressair..infelizmente.
Estar ali tem um encanto especial mas com o decorrer dos anos ha coisas que já me vão saturando..não há uma linha mínima que se siga..
Enfim...foi só um desabafo..
De Todos Um
Abraço

editor69 disse...

sc
concordo e subscrevo.

sc disse...

O teu cativo é lá??

editor69 disse...

Não. O meu cativo é na central piso 3.
Mas todos os jogos extra liga vou pra curva do topo sul. Quando consigo...
que é quase sempre.

sc disse...

Ah ok..queria te perguntar o que tinhas achado do "arrufo" que tinha existido contra o Olhanense..sendo assim...
Já agora como poderia ter um cachecol destes??
Estive para ir a Belem presenciar a cerimónia mas á ultima não deu..muito porreira essa iniciativa...como as da pintura perto do estádio entre outras..

editor69 disse...

Estes cachecóis fui eu que criei e por norma só a malta do nosso grupo é que tem. É um grupo criado por amigos no FaceBook e que tem vindo a crescer.
Tentamos fazer coisas que enalteçam o GLORIOSO como aqui vou dando nota de vez em quando.
Atenção que é grupo...
nada a ver com claques.
Temos de todos os quadrantes. :)
Em dias de jogo reunimos debaixo da passagem pedonal onde se encontra o mural do Cosme.
Aparece por lá.

sc disse...

Tenho acompanhado o que vocês tem feito..tenho um amigo que creio estar associado ao grupo pelo facebook..
Sim..já me tinha apercebido que não nada tem a ver com claques..vi algumas das fotos do grupo..reconheço alguma malta que costuma estar no topo sul.
Nos dias de jogo estou com o meu grupo de amigos sempre ali por perto..um pouco abaixo da antiga casinha..e já tinha associado que seriam vocês.Creio até ter uma ideia de quem tu és..
Saudações e já agora parabéns pelos cinco anos de blogosfera.

Jaime disse...

Boas,
utilizei esta foto, transformada, para um pequeno vídeo. Dei crédito ao blog pela foto no vídeo. Vou publicar o vídeo na próxima hora aqui:

www.tudoportibenfica.blogspot.com

Caso não autorizes diz qualquer coisa para o mail do blog que eu retiro a foto do vídeo.

Saudações benfiquistas

editor69 disse...

Podes usar na boa. :)