terça-feira, março 5

BANCADA DE LESTE


Fomos competentes.
Quando na 18º jornada o Benfica jogou e empatou 2 a 2 fora, contra o Nacional, e poucas horas depois o Porto empatava em casa 1 a 1 frente ao Olhanense, os portistas mostraram pouca competência na altura em que podiam ficar a liderar com 2 pontos de vantagem o campeonato nacional.
Quando sábado o Sporting travava um pouco intenso Porto, levantava-se logo a questão, seria o Benfica competente o suficiente para passar a liderar, ganhando em Aveiro, a uma equipa ao nível de um Olhanense?
Com o actual 11 de gala “Salir a Ganar” era importante e aos 30 segundos de jogo, já Lima podia estar a cantar golo. Continuar, nem sempre bem a atacar e aos 14 minutos Hugo,  ou melhor o braço de Hugo, estava a frente de uma bola que ia para a baliza, mas que tenho duvidas que desse golo. 
Penalty. O 7 foi chamado a marcar e golo, estava feito o mais difícil. O resto foi um jogo mal jogado, o Beira Mar pouco ou nada incomodou, o Benfica pouco ou nada apertou, e sentiu que só com muito azar a vitória lhe fugia. Ficou a sensação que já pensavam em quinta-feira, e mantiveram o jogo num ritmo de sono, embalando os cerca de 20 mil que estavam no estádio.
Resumo, fomos competentes e ao contrário do nosso directo adversário quando eles falharam nós aproveitamos e assumimos a liderança, coisa que eles não fizeram à poucas jornadas atrás. Se não me engano faltam 7 jogos até ao Dragão, como era importante não perder pontos até lá, só assim poderemos lá ir com mais de 2 pontos de vantagem, para bom entendedor, meia palavra basta.
Quinta Feira há vinho de Bordeaux, diz que é bom, que se bebe bem, era importante dar dois ou três valente "goles", e ficar tranquilamente bebedos.....
Ps: no jogo de ontem não consigo destacar ninguém individualmente.

Just V na Bancada de Leste
.

Sem comentários: