segunda-feira, março 11

BANCADA DE LESTE


Benfica não se escreve só com cinco assobiadelas
Estou chateado! 
Estou chateado pela falta de respeito dos nossos jogadores para com os sócios e simpatizantes do Benfica. É uma falta de respeito enorme, só terem marcado cinco golos, uma falta de respeito visto Benfica ter sete letras, e não cinco, assim ontem, no campo os jogadores apenas marcaram os golos suficientes para escrever Benfi…
uma enorme falta de respeito, 
merecedora de uma valente assobiadela.
Uma falta de respeito da parte dos jogadores terem marcado golos nos três primeiros remates à baliza, principalmente estes, Enzo Perez e Olá John que querem é fazer assistências bonitas e passes para golo, e esse Melgarejo, quem é que esse Paraguaio pensa que é para chegar há menos de uma época e andar a marcar golos à Messi?
Só merecem assobios.
Outra falta de respeito, marcaram golo os 12 aos 22 e aos 32, depois não marcaram aos 42 porquê? Certamente foi o presidente que disse para não o fazerem, 4 golos na primeira parte, não devia ser bom para a imagem da liga, depois quem ia comprar os direitos de transmissão dos jogos à BenficaTV?
 Que falta de respeito. 
Mais uma assobiadela.
E esses Lima e Cardozo que insistem em dar-se bem os dois lá na frente, até disfarçam momentos menos bons um do outro, marcam e permitem aos colegas também eles marcarem, até chateia. 
Baza assobiar?
Mas o que mais me chateou ontem foi o egoísta do Garay,  então não é que esse centralzinho, ontem deu uma de egocêntrico e decidiu jogar sozinho no centro da defesa. O Jardel até dizia..."Deixa que eu vou lá, deixa que eu corto"... mas o Argentino nem o ouvia e teimava e limpar sozinho o jogo atacante do Gil que chegava perto da nossa área, e até uma ou outra entrega ao adversário, que os nossos médios decidiram fazer. Só me apeteceu assobia-lo, de certeza que pensa em se ir embora. Vou começar já a assobia-lo.
E vou assobiar o Jesus, porque pôs o "Velho" Aimar em campo, e mais...
o “Velho” de bengala ainda deu um passe com acúçar para o Salvio, cruzar para o Gaitan marcar, cheira-me a complô Argentino no balneário. 
Assobio para cima
E vou assobiar e rebentar petardos, porque não tivemos um daqueles jogos, em que só ganhamos 1-0, que falta de respeito, calar a voz de quem lhe paga o ordenado, calar a voz dos sócios com golos…
já não se respeita ninguém...assobio...

Ps: ontem teria sido engraçado ter festejado os cinco golos com cinco monumentais assobiadelas…..




Ps: Quinta Feira prevêm-se temperaturas entre os 0 e os 7 graus em Bordéus, penso que um golo de vinho chegará para aquecer.


Just v na Bancada de Leste

As fotos são do João Trindade.

1 comentário:

A'guia de Santo Tirso disse...

E aquela jogada rápida de ataque em que o Garay aparece dentro da área , jogador fantástico .
Carrega Garay .