domingo, maio 19

ESTERCO

Este badocha de merda.
Este porco nojento anda muita vez em Lisboa...
apanhar-te-ei...garanto...que te apanharei.
E é esta gosma detentor de cargos publicos nesta república de merda.
Esta gente TEM de começar a pagar. Este PAGARÁ.
Eis a tromba do porco.
Vice da bancada do PSD.
Batalharei até serem derrotados.

Juro.
Que vá buscar votos à Galiza.



4 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Esse gajo é literalmente um monte de merda.

M disse...

retira este post e faz o que tens fazer...e que apareça um dias destes numa capa de jornal (JN de certeza, contra o centralismo do terreiro do paço, imperialismo de Lisboa, blábláblá..) o gajo todo fodido!!

rui disse...

È isto que me irrita.Quer dizer ele vai deixar a edp,vai meter uma vela na cabeça e iluminar a cidade inteira é?

Bem,mas la esta,essa raça reles é assim,eles unem tudo em volta da causa,seja la ela qual for,NOS NAO! Nos temos razão e calamos SEMPRE!

Essa gente ja foi convidada pra um jantar em sua homenagem na Assembleia da Republica enquanto ERA ARGUIDO EM CASOS DE CORRUPÇÃO! Mas teve a lata e a cara de pau de ir pra Colombia fazer figuras tristes dizer que aqui ninguem os elogia....isto é so pra dar um exemplo.

Nos temos razão e calamos Sempre,e assim aos poucos..vamos perdendo a razão de ser!Vamos perdendo..a causa!

Nao temos atitude nenhuma,e o Benfica,mais do que ganhar titulos tem que ter essa atitude. Eu relembro a historia daquele miudo impedido de entrar numa escola em braga com a camisola do Benfica. Braga uma cidade benfiquista que tem andado a ser minada nos ultimos anos com um sentimento anti benfiquista. Disse na altura,que esse miudo tinha que ser convidado para ir ver o jogo á luz,e podia ate levar um amigo,o amigo podia ser bracarense ou portista.Isto era uma atitude Á BENFICA! Mas cagaram de alto,ninguem quis saber,agora sentar se ao lado do Salvador nunca falha.

Os cabroes ate com a historia da professora e do atirei o pau ao gato fizeram barulho..la em torno da causa....E nos temos razão e calamos sempre,E quem cala consente,e quem cala perdeu,e irá perder Sempre! SEMPRE,Que ninguem tenha duvidas...

Agora aparece um deputado,a fazer aquilo que o porto faz melhor,que é insultar Portugal inteiro e ninguem mete o porco na linha..ninguem o injuria forte e feio na praça publica?? Entao que,somos todos uns estupidos,uns parolos uns sem abrigo sem rei nem rock que ca andamos?? FOdace pra esta merda toda!

Nuno Silva disse...

E ninguém toma conta deste assunto? Estes tripeiros estão sempre acima da lei. Não há volta a dar!