sexta-feira, julho 10

COMEMOS TUDO!

Quem não tem...
se calhar sou só eu...
quem não tem amigos que a uma distância de meses
de um qualquer evento pré combinado ou hipotética viagem
concordam e juram a pés juntos que hão de ir
ou estar presente mesmo que o apocalispse venha a caminho...
e...
quando se aproxima a data...
vão sumindo...
vão desistindo...
vão aparecendo casos...
casamentos...funerais...estudos...divórcios...
e até...
pasme-se...
trabalho...
muito trabalho...
mais trabalho ainda...
e aí...
quando me apercebo...
eu pelo menos...
não tenho ninguem que queira ir ao tal evento...
no meu caso...
este fim de semana...
até ao Porto...
ver os Depeche Mode...
sozinho...lógico não vou...
look at the bright side...
é menos esse que gasto...
para terminar...
Murphy´s Law...
um dia qualquer...
passado um tempo...
alguém mesmo próximo de mim irá dizer-me...
"epá nós fomos...porque é que não disseste nada?!"
Ahhhh...meus...FUCK!

2 comentários:

SANDRA disse...

& dIA 12 VEEM AQUI A ESPANHA, ESTARAO EM SEVILLA.
I WISH!
SE PUDESSE SABES K SIM DIRIA:
C´MON, LETS GOOO!

Bennfica sempre disse...

Eles souberam que tu na ias comparecer e...cancelaram o concerto ahahahahahha
bjocas gds