segunda-feira, julho 6

A OUTRA FACE!

isto dos bloggs tem o seu de quê...
bom...
mau...
dois lados...
duas faces...
por exemplo...
já fui ameaçado através de e-mail mais do que uma vez...
pelo facto de ser monárquico...
por outro lado...
e aí está a recompensa...
já arranjei amigos novos...
embora não conheça pessoalmente...
caso deste aqui...
e saber que posso contar...
ainda que pouco...para hábitos diários de vários pessoas...
relatar pequenas histórias...
umas vezes com humor outras nem por isso...
ou simplesmente "vender" os meus ideiais...
fazer me ouvir...
aquilo de que gosto mesmo e em que acredito...
nesta passada 6ª feira...
fiquei a conhecer pessoalmente um dos meus visitantes...
o Filipe...(manda-me o teu mail pra termos contacto)
autor deste livro...
saía eu das mesas de voto no S.L.B...
quando fui abordado por um jovem BENFIQUISTA e MONÁRQUICO...
a dar me os parabéns pelo meu blog...
que segundo ele lê diáriamente...
reconheceu me pela minha tatoo real no braço...
achei giro e simpático da parte dele...
só falta mesmo um dia destes ser abordado por um
jacobino ou um lagarto/andrade* qualquer na rua para me
agredir brutalmente pelo que eu digo e faço por aqui...
já faltou mais...
ou não!

*Note-se que não acredito em animais mitológicos!

1 comentário:

Sou de um Clube Lutador disse...

Meu Caro,
Muito obrigado por ser considerado como tal.
Forte Abraço
..