quarta-feira, dezembro 30

2010...MAIS DO MESMO?

Época de reforçar vontades e votos...
os votos que normalmente se desejam a uns e a outros nem sempre são sinceros...
o engano é global...
a ilusão é total...
normalmente porque não passa disso mesmo...
muitos votos e pouca acção...
há gostos para tudo e para todos...
muita saúde...
mais igualdade social...
deixar de fumar...
paz...
emagrecer...
trabalhar mais...
fazer desporto...
roubar menos...
blá blá blá...
bullshit...
less talk...
more action...
basta para tal começar por dizer...
bom-dia aos vizinhos ou muito simplesmente...Obrigado!
Mais do mesmo?
Não...
da minha parte e porque 2010 é também o ano do Contacto...
vou passar mais à acção directa...
marketing de guerrilha...
como lhe chamam...
já comecei por fazer os primeiros contactos...
as acções seguir-se-ão...
esperem por nós...
cá estamos...
vivos...
jovens...
e com ideias...!
Desejo a todos os meus AMIGOS visitantes boa entrada em 2010...
para mim só peço que Deus ou o Diabo...
aquele que estiver de serviço...
proteja os meus e os de quem gosto...
a minha trindade familiar...
a de sangue...
a afectiva...
e a BENFIQUISTA...
e...sem espinhas...
muito desejo...e espero...
que este seja o ano do ENORME!

Viva PORTUGAL e Viva O BENFICA!

PS:Ano Novo...cabeça nova!

3 comentários:

Gonçalo Cardoso Dias disse...

Falando por experiência própria isso de dar os bons dias aos nossos vizinhos dá reacções engraçadas, as pessoas ja não estão habituadas.
De facto é preciso mais acção e ter coragem para enfretar os novos desafios, acima de tudo acho que isso é o que mais desejo para mim e para os meus este proximo ano.
De resto só posso desejar-te boas entradas em 2010, q seja um ano melhor que 2009, e que em Maio estejamos a festejar mais um título do Benfica.

Abraço

Sandra disse...

Feliz Natal Josue!
Era bom que pudessemos festejar segundo a nossa tradiçao, eheheh, mas fica pra outra ocasion, eheh.
Mais um ano...
Balance: Faz 1 ano que deixei de fumar...great!
Encontrei novo work, pouco responsabilidade e bom ordenado, nao me posso queixar e só de Segunda a Sexta, fantastic!
Tenho sempre umas saudades enormes da minha malta mas por sorte tenho aqui alguem que me vai "aturando" com esta minha forma de ser.
O melhor de tudo, que tenho boa saude e que posso sempre sorrir e sentir e ver as coisas.
O que desejo? Pra mim com que siga igual ja é bom, mas claro se é pra pedir sempre pedimos que seja melhor.E que possa em 2010 viajar mais!
Mas a verdade é que o mais importante é que tenha cada um dos meus comigo! Apesar de estar a maioria a uns quantos kilometros, estao comigo! E so quero poder ver-los sorrir e sorrir com eles em todos os momentos como ate aqui. Beijosssssss! E pra familia imperial Angolona, diz: "Dinonotemquedisee!"
: )

editor69 disse...

Sandraquitemquidisse!

Beijos Babe!