sábado, dezembro 12

NORMAL!

Já aquando o jogo para a Taça com o Guimarães...
eu tive o feeling tal como tive para hoje...
por isso nada me iludiu nem me espantou...
não iamos ganhar e grande parte da nossa equipa iria ser amarelada...
sendo certo que determinados jogadores não iriam jogar contra os porkos...
por isso mesmo talvez não esteja irritado...
pois parece ser este o BENFICA deste ano...
não conseguir ganhar quando tem MESMO...de ganhar...
e atentem que eu escrevi...GANHAR...
ganhar o jogo contra uma das mais fracas equipas da liga...
que parece que já não ganhava há uns quantos jogos!
Ahhhhh...a confiança que tenho para o próximo domingo...
2-0!


PS:E há quem ainda fale mal do Nuno...
e foi impressão minha ou o gajo da SPORCOTV disse que o BENFICA
vai para o clássico contra os corruptos com um ponto de vantagem
mesmo...antes deles jogarem???!

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Só espero por favor que o coveiro do césar Peixoto não jogue, senão é derrota pela certa pois esse coveiro não passa de um infiltrado de pinto da costa, basta ver na forma como tem jogado pelo Benfica, e lembrar-nos de como jogava no porto ou no Braga principalmente contra o Benfica, agora não acerta sequer um passe e então as faltas desnecessárias que tem feito sempre perto da grande área é por demais evidente que apenas lá está para prejudicar a equipa...!!! por favor alguém que abra os olhos duma vez por todas...

editor69 disse...

Natálio,também não sou muito fã do rapaz,mas daí até essa teoria da conspiração vai uma grande distancia...comigo não há derrotas pela certa...eles que joguem à BENFICA que vamos ganhar de certeza.


Abraço!