terça-feira, dezembro 29

PEDIDO A ALGUNS BENFIQUISTAS!

Importam-se de PARAR de andar pela blogoesfera a "chorarem"o facto
da SAD do clube andar a comprar jogadores...
a mania que teem de fazer futurologia pela negativa...
a titulo de exemplo...
relembro...que alguns são os mesmos que...
"o Ramires é carissimo"...
hoje molham a cueca com ele...
o Javi Garcia..."um embuste do Real"...
hoje teem sonhos humidos com ele...
o Saviola...tanto dinheiro por um "reformado"...
sem comentários...
e a mania que teem de que são directores...
gestores...
ou treinadores...
wake up and smell the coffee...
NÃO SÃO...
meus...
relaxem...
have fun...enjoy...
Jezzzassss!

IN RUI I TRUST!

7 comentários:

Águia Suiça. disse...

Como Benfiquista concordo plenamente contigo , estou a ver que os maiores inimigos do Benfica são os próprios Benfiquistas.
Um abraço e viva o Benfica.

Sou de um Clube Lutador disse...

Buááá!
Não quero mais mininos brasileiros. Buááá!

Sabes o que acho, Caro Amigo?
Como estamos a ver a Equipa tão bem enquadrada, alguns (como eu) ficam com receio que se estrague o enquadramento :))
Eh pá, não quero ter sonhos húmidos com as novas contratações, mas passear de mão dada com o Airton no Terreiro do Paço assim que este reabra... talvez! :))))

Aproveito para te desejar um 2010 "extra-ordinário".

VIVA O BENFICA
(e o Saviola) :)

Forte Abraço
..

1234567vv disse...

Caro amigo,

Concordo contigo... mas sabes como é. Muitos traumas do passado.

Para mim, Airton é um grande jogador que se crescer como espero, pode ser uma certeza no futuro.

Kardec não conheço muito, mas pelo que me disseram tem o carbono para fazer um bom diamante.

O Éder Luís ainda não está confirmado. Mas pelo que vi dele, é um bom extremo e sendo destro, podia abrir portas a um outro sistema, com 3 jogadores no meio (Ramirez, Javi e Aimar/Martins), 2 extremos bem abertos (DiMaria/Coentrão e Éder) e um ponta de lança (Cardozo/Saviola/Nuno Gomes/Weldon/Kardec).

Basicamente estamos a dar ao Jesus mais possibilidades de jogo.

editor69 disse...

Lutador...não chora mais...e aguenta...como dizia o arquitecto...com as respectivas diferenças de enquadramento contextual...of course...eu sei que muitos preferiam o Sinema Ping-Pong e outros afins...já eu...prefiro mais Ramires...e Javi´s...
Abraço!

Anónimo disse...

relaxem...
have fun...enjoy...
Jezzzassss!

Uma avestruz a esconder a cabeça não diria melhor...
e então os nossos emprestados que nunca vendemos nenhum e os nossos jovens que não têm por inde entrar e os outros nomes comprados que inocentemente não colocaste no post?
Se eu não me preocupar com a saúde financeira do Benfica também acho bem todas as compras, mas o que vemos e um défice medonho, mil estratagemas para inventar dinheiro e um estádio que já não é nosso e o que mais veremos quando se acabar o reinado do LFV (de certeza que será pior que o pós Vale e Azevedo...
Abraço e viva o Benfica acima de tudo e de TODOS

editor69 disse...

Pumba...ahhhhhcabom nada como o BENFICA...para eu ver os portugueses discutirem a vida como deveriam fazer com tudo aquilo que lhes mexe com o dia a dia...
abraço a todos e não se enervem que não vale a pena!


PS:Todos nós já sabemos que o "mundo do futebol" com tanto de espectáculo...afinal não passa de um mundo de negócios onde uns poucos ganham fortunas...
mas também são eles que investem...logo...
é aguentar e não chorar!


Buuaáááááa...!

Gonçalo Cardoso Dias disse...

O meu único problema com as novas contratações agora é estarem a apostar tanto no mercado estrangeiro, em particular no mercado brasileiro, mas tenho de admitir que é um bocado de nostalgia de quando o benfica quase só jogava com portugueses, de resto, no mercado actual o que faz sentido é ir buscar as pessoas com talento venham elas de onde vierem.

Abraço