sexta-feira, setembro 24

5 DE OUTUBRO DE 2010!

AQUI

2 comentários:

Otto disse...

Afinal sempre é verdade!! Não me leve a mal este inicio de comentário, mas é que eu vi a notícia no "Jornal i" (edição nº 432, sexta, dia 24 de Setembro, hoje, pág 22; não sei se é assim que se faz, mas fica o registo de onde tive aceso a tal informação), mas pensei que não fosse verdade, como no quadrado da notícia vinha o dia repúblicano, pensei mesmo que fosse uma notícia daquelas para chamar atenção de outras, ou seja, falavasse no rei, mas o que interessa é passar o dia dos repúblicanos.
É com alguma alegria que registo que tal vai ser realizado, mas pena é que a maior parte das pessoas(muitos jovens, universitários, mentes abertas a tudo, mas quando se fala em monarquia..."ai jazus" que sou ultra conservador), gostava de ver um debate sobre o tema, monárquia ou república.

E, sempre é verdade que vai haver autocarros de Lisboa para Guimarães?? Tal como vem na noticia do "i"

Abraços

P.S.:Cresci numa zona raiana, e, devido a proximidade com Espanha, sempre tive alguma curiosidade, e, uma das perguntas em mais pequeno que fazia ao meu pai e meu avó era porque não tinhamos um rei como em Espanha!!!

P.S.: Carreeeeeeeeega Benfica!!!!

editor69 disse...

Otto...
eu percebo...
porque "picam-te" tanto os miolos que a malta nova(infelizmente...a maioria é futil)...mama tudo...MAS...depois de ouvirem 5 segundos mudam logo de opinião.
Olha eu NÃO tenho nada a ver com o estereótipo que fazem do monárquico...não sou católico...não gosto de touradas...não sou beto...não uso blazer...
caga no que te dizem...tenta conhecer mais malta!

Abraço...
CLARO...CARREGA BENFICAAAAAAA!