terça-feira, setembro 14

CHAMPIONS!

Ganhámos...e sem sofrer golos...
(ahhh ganda Rob...)...
para mim é o MAIS IMPORTANTE...
é certo que não foi dos jogos mais conseguidos...
o ambiente no estádio esteve muito longe de um ambiente de Champions...
muito poucos adeptos para tal estádio...
e mesmo assim na sua generalidade
de má qualidade...
é a minha opinião...lamento...
mas o blogue é meu e digo o que penso...
aos assobiadores...
por cada assobio desejava-lhes que ganhassem afta das grandes na lingua e terem de comer "pézinhos de coentrada"durante uma semana...
daqueles bem avinagrados...
e o pior é que a maioria assobia por osmose...
(se não souberem o que é procurem na internet)...
fiquem em casa pho_daçe...
os assobios ao César foram porquê?...
Estou irritado com a estupidez que oiço de idiotas que se deixam
guiar por cu_mentadeiros merdosos!
Ahhhh...
deixem me adivinhar...
o tema de que se vai falar durante dias e dias...
o Cardozo a mandar calar os adeptos...(no fim pediu desculpa)
por mim começou e acabou no momento...
Aimar...és mesmo GRANDE!

4 comentários:

editor69 disse...

Parabéns boa análise do jogo vou adicionar o teu blogue!

DeVante disse...

Tudo dito Editor.

Isto de dizeres tudo deixa a malta sem nada a acrescentar...lol!

Da forma como jogamos ontem e ainda "sem Di Maria e Ramires", justificava qualquer roubo no campeonato...

editor69 disse...

@DeVante...True...justificaria sim...mas porra também não é tão mau como querem fazer crer...
assim como não estão tããããoooo bem outros que por aí andam!

DeVante disse...

Aos outros só olham ao resultado...e quando ganham!

A nós, se perdermos a jogar bem, estamos mal. Se ganharmos a jogar menos bem, estamos mal.

Com a tua licença: vão aquele sítio ondequeirozmandouluishorta!