sexta-feira, setembro 10

NATIONAL GEOGRAPHIC!



Já não é pelo ordenado...
(que cada vez dá para menos)...
é antes pela realização pessoal...só pode...
esta semana sofri mas saiu um produto espectacular...
fiz parte de um enorme projecto documental
para a NG Channel e que retrata os linces adultos e crias e os homens e mulheres do Centro Nacional de Reprodução de Lince Ibérico e que tratam de conceder hipóteses à sobrevivência da espécie...
o documentário será apresentado em conferência de imprensa na próxima terça-feira e apesar de ter convite NÃO estarei presente pois joga o BENFICA..com Hapoel Tel Aviv na Catedral...(e apesar de tudo já vi o filme imensas vezes)...além de que não tenho apetência nenhuma para me misturar com elementos governamentais e toda aquela gente que gravita à volta e aparece nestas ocasiões para comer e beber à pala.
Fiz a minha parte e estou muito contente!

2 comentários:

Marcos disse...

Zé, esse projecto não é aquele que o Marcola também participou?
Tem algum link para ver? Youtube, Vimeo?
Abração, saudades, se cuida.
Marcão

editor69 disse...

Marcão esse projecto É o do Marcola sim...eu acabei fazendo o online em HD e finalizações!

Abraço!

PS:Que inveja das vossas trips!