terça-feira, outubro 5

A BONITA "DEMOCRACIA" TUGA!

6 comentários:

Moscatel Com Gelo disse...

A "liberdade" no seu melhor... os senhores que andavam à civil no meio das pessoas ao melhor estilo do antigamente...

Carlos Alberto disse...

Isto não é ilegal? A divulgação destas imagens sem a autorização daqueles senhores não é ilegal? Vou fazer como o Rui Moreira e bazar daqui para fora, onde já se viu um blogue cometer uma ilegalidade destas!!!! VERGONHA.
Como? Parecia a PIDE? Estamos a voltar a tempos passados? Não comento imagens ilegais, já disse. Se tivesse num estúdio saía porta fora e deixava os óculos em cima da mesa, como estou num computador vou fazer ENTER e fugir. Sim porque eu tenho a "ética republicana" que me impede de comentar crimes para não cometer ilegalidades.

P.S. Gosto tanto desta "ética" quando eu for criminoso quero ter amigos na Maçonaria a fazer leis que me impeçam de ser preso e melhor ainda Criticado. Viva a Republica (das bananas).

editor69 disse...

IVA a república IVAAAA!

Gonçalo Cardoso Dias disse...

Eu fui um dos "afastados" e identificados pela policia à paisana, ainda hoje estou à espera para saber o que é que eu estava a fazer de ilegal ali.
Como diziam no 31 da Armada, de facto é estranho tanto nervosismo em redor de uma república que se diz consensual.

editor69 disse...

Identificado como?
Porquê? Por curtires de estar com uma máscara?
Tremem porque sabem que não são desejados...já as forças da autoridade deviam de se lembrar que a certa altura poderão estar do lado errado da coisa!


Abraço

Gonçalo Cardoso Dias disse...

Epa identificado, ou seja, depois de ser afastado e finalmente os policias à paisana se identificarem como tal pediram-me os documentos de identificação e morada e afins.
Foi uma parvoíce completa, especialmente tendo em conta que momentos depois lá descobriram que não havia problema nenhum em usar máscaras em público.
Quanto ao desejo bastava ver a quantidade de pessoal que se deslocou a Guimarães num fim de semana de 4 dias (contando com a ponte de segunda feira) e quanta gente estava nas ditas comemorações.
De resto até consigo compreender o nervosismo nas forças de autoridade, até pondo de lado qualquer tipo de ideal político, eles tinham ali uma potencial ameaça para a sua missão de protecção do status quo, contudo condeno a forma completamente desvairada como fizeram a coisa, fica a ideia para a próxima em vez de começar a destruir propriedade privada porque não falar primeiro com as pessoas?

Abraço