quarta-feira, outubro 6

CACHECÓIS!

Vou ter para venda 30 destes MAGNÍFICOS cachechóis GENIALMENTE criados por mim...
em tecido...
com os emblemas mais antigos do nosso ENORME clube...
o do Grupo Sport Lisboa...
o do Grupo Sport Benfica...
e o do SLB estilizado dos anos 40 e 50...
o preço são 10 érios (uma bifana e 2 imperiais)...
que estiver interessado pode me contactar para aqui no blogue
e depois falamos ok?
(estão em fase de acabamento...retoques...falta o acento na letra "O"...
coiso e tal e um ou outro retoque de precisão...mas é isto)
Porque ao contrário de outros...
 o BENFICA é feito de
HONRA E GLÓRIA!

PS:Aproveitem para ver AQUI
uma espectacular colecção de cachecóis do BENFICA!

13 comentários:

Duarte Santos disse...

Estou mais do que interessado em comprar!!! Sou capaz de querer uns quantos para dar na família... Quando estiver tudo a postos para compra diga-me para onde o poderei contactar. Saudações Monarco-Benfiquistas!

Pedro Freire disse...

Boas,

Sou coleccionador de cachecóis do Benfica.

E estou interessado nesse cachecol.

mail@cachecolglorioso.com


Um abraço glorioso,

Pedro Freire

editor69 disse...

Ok...@Pedro...ficarei com o teu mail...e depois contacto ok?...

@Duarte...depois direi então quando os tiver e falamos.

Abraço e como dizes saudações monarco-benfiquistas...eheheheheh!

Sandra disse...

jOSUEEEEE,
Afinal ja se volta a puder deixar comments, podias ter avisado!
Pois quero um! E ja k peço tb queria a bifana e as 2 imperiais, mas podem ser "Mines", eheheh.
Beijossssssssssssssss

A ver se mandas news!
ja tenho a Absolut guardada pra ir ai ; )

editor69 disse...

Mas sempre se pode deixar comentários...
quando vens cá?
Antes de Natal?


BJS

Sandra disse...

Nope, devo ir no fds do Natal. Mas devo chegar mm no dia 24. É a prenda de Natal, lol! Mas n sei se consigo ir á tradiçao do Galega.
Vais tar por ai ou do outro lado?

Duarte disse...

Ok! Fico à espera então. Eheheh... Abraço

Anónimo disse...

Boa tarde. Como posso comprar um cachecol desses? Se for possivel responder, este é o meu email.

goncalvesjoao.4@iol.pt


Obrigado

Paulo disse...

Estou tentado a comprar um!

Manda-me um email (v. contacto no meu blog). Se for possível marcar um encontro no estádio para a "compra e venda" seria excelente. Vou ao estádio pelo menos 2x por semana, é uma questão de combinar.

Fico a aguardar...

editor69 disse...

@Paulo...mais pra frente falamos...sim podemos combinar no estádio em dia de jogo.


Abraço

Coelho disse...

Amigo Zé,
Tb quero um sff.
Depois combinamos para ir ai buscar...aproveitamos e vamos beber um copo (ou uma garrafa):)
Abraço

editor69 disse...

Coelhone...deal...e a garrafa trazes tu...ok? :)

b"R"anco disse...

bom dia. andava a passear de blog em blog do benfica a ver noticias e novidades de cachecois. adorei este cachecol. estou interessado. muito, pois tenho uma colecçao de cachecois. o meu mail e branco1984shady@gmail.com contacte me se faz favor. abraço.