domingo, outubro 17

UMA NOITE NA NOITE!

Tem noites...
pooooorra...
já aqui o disse mais do que uma vez...
gosto de sair à noite...
continuo a sair...adoro...
mas há noites muito más...
esta...hoje...
fui onde nunca tinha ido...
porque sentia que não tinha nada a ver comigo...
(independentemente de ter este ou aquele estilo)...
fui ao BBC...
e é a casa até à data(apesar do espaço ser engraçado)...
dizia eu...
é casa da noite que eu frequentei até à data...
a mais enjoada...
a malta mais sem graça...
o ambiente mais foleiro...
os DJ´s mais sem coolness...
foi O tudo mais mau que já frequentei até hoje...
dasssssseeeee...
que coisa mais sensaborona...
gajas novas-velhas feias...
betos fatelas...
tios e tias com aquele look que nem sei descrever...
a dançarem de uma maneira que nem os antigos egipcios dançariam...
pode parecer que fui mal tratado...não fui...
bem pelo contrário fui convidado por amigas da "dona" da festa que promovia
o acabar com a pobreza social...giro...trendy...moderninho...
apesar de cá fora o parque automóvel dar para pagar certa parcela do OE de 2011...
querem ver crise?...
vão ali...
xiiiii...nem sei...
já fui a todo e mais algum lado...
estarei a exagerar?...
não creio...coisa tão má...Jazzzzuuuuuusssss...
safa-se o BENFICA ter ganho o jogo...
gosto sempre......vou-me deitar...!

11 comentários:

Moralinda disse...

Caro Editor, fiquei cheio de pena de ti, meu!
Mas ouve lá; isso da Monarquia não é azul?? Para um Benfas, isso não soa lá muito bem, não achas??

Saudações Gloriosas.

Rebeubeu disse...

diz que é melhor à sexta.

editor69 disse...

@Moralinda...precisas de te informar mais...isso da monarquia é ser português não tem a ver com cores...misturas mal...o...como tu dizes Benfas...sempre primou pela diversidade nas suas fileiras...sempre foi democrático...mesmo quando foi fundado...em monarquia constitucional...
@Clara...não me leves a mal mas...
não creio que tenha dias...erva daninha não vira flor...ehehehhe...

Abraços!

saviolz. disse...

Cortei a imagem à volta e guardei em png, se precisares de um ajuda ;)

editor69 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
editor69 disse...

@Propek...amigo já consegui era tudo questão de png...abraço e obrigado!

Carlos Alberto disse...

Também o que estavas à espera, saires de perto dos NN em noite de goleada e ires para um bar de betos mal "enjorcados" só podias sair desiludido.

editor69 disse...

@Carlos Alberto...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA...
verdade!

In Igma disse...

Eu também concordo…acho-os a todos ridiculos!!!

Moralinda disse...

Editor, não quis ofender a Monarquia, e muito menos o Benfas.
O Benfas é o meu querido Benfas, e a Monarquia não me incomoda nada, tal como a República. Apenas quis fazer uma associação um pouco humorística, pelos vistos de mau gosto, e por isso peço desculpa.
Julgo também que para se ser Português não é preciso ser Monárquico, nem todos os Monárquicos serão Portugueses.
Mais uma vez desculpa; não queria incomodar.

editor69 disse...

Moralinda percebeste mal...não fiquei ofendido...
:)

Abraço