segunda-feira, junho 27

AINDA O NUNO GOMES?

Já chateia...MESMO...pior que o Coentrão...
tem sempre de haver uma novela para este povinho que gosta de sofrer e fazer sofrer...
AQUI...estou em crer que aqueles antis nem é tanto pela maisoumenos valia do Nuno é mais pela facadinha que sabem que dão ao BENFIQUISMO...
é precisamente o que eu penso...obrigado.
Siga para bingo...
quero é cá o Enzo Perez e o que me interessa é a malta da foto...
o resto são estórias.
Já disse que acho o equipamento de treino LINDDOOOOOO ?


PS:Quem é o Makukula na foto de cima?

PS2:Já deu pra ver que o Coentrão está de trombas por ainda por cá andar cá...eu dava-lhe as trombas...é só o que digo.

5 comentários:

MF disse...

Talvez seja o Léo Kanú! :)
Saudações desportivas,
http://oexpressodavitoria.blogspot.com/

Anónimo disse...

tem que haver sempre 1 novela mexicana qualquer....ate gostava que ele assinasse pelo braga,so pra ver os benfiquistas a inchar 1 bocadinho....estes gajos que se fodam pah...tou como o vilarinho,benfiquista sou eu,e mais 10 ou 20.a mim certamente nao me deixa saudades," de que?epocas miseraveis e 2 campeonatos em 12 anos? é essa a mistica que eles querem que ele continue a transmitir ao balneario? nem muito menos pena...tive pena do toni,e do alvaro magalhaes,esses sim...agora este?naa

Lampião do Norte disse...

É o Leo Kanu. Lá grande é :-)

j0TTa bE disse...

Exactamente! É esse mesmo! Leonardo Medeiros da Silva mais conhecido por Léo Kanu. Defesa-central, 22 anos, ex-Cruzeiro de Porto Alegre!
Saudações Gloriosas!

editor69 disse...

Porrrrraaaa o gajo é grandote...parece mesmo Makukula-Size.
eheheheeh

Thanks e abraços.