sábado, junho 4

REFLEXÃO!

2 comentários:

lawrence disse...

Editor, traíste-me pá!
Deste não estava eu a espera!
A este já o conhecemos q.b. caramba!
O que vem a seguir?
Da outra vez foram os sub's. Será que desta é um porta-aviões?
e temos que derrubar a ponte e alargar o rio para o gajo entrar?
Eu à espera de uma reflexão com vista para a Monarquia....
Pronto, não me traíste tanto assim que desta vez não voto.
Ir à assembleia só para votar contra o "Vale e Azevedo" do PS é tornar o meu voto ainda mais pequenino do que é!

editor69 disse...

Tens a noção que apesar de expôr aqui publicamente no meu blogue que não passa disso...
a minha opinião...o meu voto...neste momento vai para aí como em tempos já foi para outros.
Voto nos programas e nas equipas nunca no partido ou na lider.
Acho que só não se muda no futebol e o erro em Portugal é esse...
vota-se num partido como se ama um clube.

Abraço.

PS:O teu dia de eleições tb me parece que vai ser altamente...eheheheheh.