sexta-feira, junho 10

AOS COMBATENTES!


 Ler AQUI

5 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Justíssima homenagem !!!

Eu fui um deles, felizmente posso dize-lo, já outros......

editor69 disse...

Foste?
Tens o meu respeito. :)

DeVante disse...

O meu pai foi...esteve 4 anos no mato em Angola a defender aquilo que era o seu país, Portugal...
Quando estudava em Lisboa fui eu mesmo tratar da sua documentação num sítio antigo nos confins de Chelas, certidão e outros papéis que tais...só isso que restou.
Para ir a Portugal hoje precisa de visto.
Tivesse ele deserdado aposto que teria hoje uma boa reforma...

Às vezes gozo com ele e digo-lhe que se tivesse lutado pelo lado que veio a revelar-se "bom", teria uma medalha e uma reforma...ou pelos menos se Portugal fosse Inglaterra, seria um Gurkha.
O pior de tudo é que ele gosta do PS, imaginem!!!

A vida é isso...

editor69 disse...

DeVante...
uma nação que não sabe honrar os que deram a vida por ela (obrigados ou de livre vontade) não merece outra coisa senão encontrar-se nas condições em que se encontra.
Infelizmente.

DeVante disse...

...lá isso tens razão!
Eu digo mais: uma nação onde gente com responsabilidades se ajoelha e presta vassalagem a um tipo como Pinto da Costa não merece outra coisa!

É jornalistas, juízes, comentadeiros, políticos, dirigentes...fodas!!!