domingo, março 31

CURVA

No jogo de sábado no ultimo quarto de hora da 1ª parte.
Dos melhores ambientes de sempre neste estádio.
Delirei em cima da cadeira.
Quem sabe um dia todo o estádio. Mas não acredito.

13 comentários:

jag disse...

É dos cânticos mais contagiantes dos últimos tempos... mas dificilmente será cantado pelo estádio todo com o verso "fazemos do topo sul a nossa vida". E o "braço armado" também não sei se alguma vez terá muita adesão entre os restantes adeptos...
Aliás, de uma maneira geral, acho que os NN deviam ter menos alusões eles próprios e por sempre o Benfica no centro dos seus cânticos.
Mas estamos num país livre!...

editor69 disse...

É verdade.
mas não deixa de ser em apoio do SLB.
Apesar da letra as pessoas NUNCA cantam...
infleizmente e mal só o...
Sport Lisboa e O Benfica...O Campeão.


Abraço.

Diogo disse...

E qual a razão para as pessoas não cantarem? Qual a média das idades de quem tem redpass? Penso que o ideal seria os NN, com o apoio da direcção, fazer uns flyers e colarem nas costas ou no tampo de cada banco. É apenas uma ideia mas penso que poderia ter alguns resultados.

Abraço,
Diogo

pepe morello disse...

para veres um estádio todo a cantar esta musica, vê a versão original: muito melhor letra sem parvoíces de braço armado: http://youtu.be/JhkRgJmmOha

editor69 disse...

Portanto Pepe morello tu achas que eu NUNCA vi videos de claques...(esse incluido...apesar de desactivado...mas como falas na versão original...seria o de San Lorenzo de Almagro).
Braço armado...o próprio LFV disse isso das Casas do Benfica. Não vejo mal nenhum nisso. Lamento.
As pessoas dão lhe o seignificado que cada um tiver em sonhos.

Saludos.

editor69 disse...

Diogo...a razão é os portugueses serem uns enjoados de merda. Só quando estão bebados ou drogados é que soltam a franga.
Cantar num estádio é coisa de pobre. ;)

Unknown disse...

Pois, o meu redpass é na meo piso 3 e junto a mim ninguém canta. Só quando é golo é que o pessoal se levanta. Ah, e também assobiam quando se falham passes, quando se joga para o lado, assobiam o Cardozo(agora menos)e vão-se embora 5 minutos antes do jogo acabar. O gajo que está á minha frente este ano já perdeu 2 golos ao vivo por causa do trânsito! Não viu o golo do Lima contra a Académica que foi só o golo mais emocionante da temporada! Eu já tentei cantar mas fica tudo a olhar para mim, precisamente com aquele ar de rico a olhar para o pobre coitado que deve ser maluco. Só ainda não mudei de lugar por causa do meu pai, que não gosta de ver a bola atrás da baliza. E como já vou à bola com ele à mais de 30 anos, faço-lhe a vontade. Mas canto no campo dos adversários como se não houvesse amanhã. Rumo ao 33º!

editor69 disse...

Jimmi há 9 anos que o meu cativo é no piso 3.
Só que sempre que posso e consigo (ultimamente) troco jogo a jogo o meu lugar prá curva.
Farto me de parecer o maluquinho que canta no estádio. Enfim. Que olhem. Continuarei. No jogo com os lagartos por exemplo não deverei conseguir ca pra baixo e lá regressarei ao meu lugar usual. :)
Em cima ou embaixo cantarei.

Nascido na Farmácia Franco
Fundado/criado por Cosme Damião
Eu visto de vermelho e branco
Benfica do meu coração... ;)

Alerta BENFICA disse...

Que LEVEM ESTA gigante e cumprida TARJA para a 'Catedral' da LUZ, dia 21(ou 22) de Abril, no jogo contra o zborden... pleaseeee!!!! *Façam chegar isto ao pessoal do Topo Sul! E já agora que LEVEM também outras tantas BANDEIRAS/ESTANDARTES diversas(os) com o símbolo do GLORIOSO! Muito, muito IMPORTANTE isso. LEVEM... pleaseeeee!
http://rclamego.pt/jornalonline/wp-content/uploads/2010/04/Benfica-Campeao.jpg

Diogo disse...

Completamente de acordo com o Jimmi. Os dois últimos jogos no estádio vi no piso zero na bancada central em frente aos bancos de suplentes. Quando começava a cantar ficava tudo a olhar para mim, tipo olha um ET. Num desses jogos estava um casal ao meu lado que só se riam de mim, deu-me vontade de gritar aos ouvidos deles, mas caguei de alto, devem de lá ir 1 vez por ano. Neste fui com o meu puto, tem 4 anos e já sabe 2 musiquinhas, a do Cardozo e a do "...vermelho é o coração, BENFICA é a nossa paixão!" é assim que ele a canta.
Já me perguntou quando é que lá voltamos. Espero que para o ano não coloquem muitos jogos aos domingos à noite, é que a esses horários é impossivel levá-lo.

Abraços,
Diogo

editor69 disse...

Essa faixa lá estará.
E uma outra GRANDE surpresa andará ONLINE.
Abraços.

Fehér 29 disse...

estive no 3º anel. bom ambiente, mas conseguimos melhor pah

Fehér 29 disse...

Acho que os NN nem têm assim tantas referências a si próprios... reparem nas bandeiras, por exemplo. Antes tinham mais