sábado, novembro 8

NAS VITÓRIAS COMO NAS DERROTAS!

Ontem...
no calor do momento...
e não no "Calor da noite"...que é lá mais pró nuorte...
espumei-me todo de raiva...
pelo jogo que tinha acabado de presenciar...
e abandonei o estádio pela 1ª vez na minha vida...antes de um jogo acabar...
não posso dizer que me orgulhe disso...mas...a verdade é que como tinha de
regressar para o trabalho de táxi...juntei o útil ao desagradável...
e fiz-me ao caminho...
hoje...após ter feito quase noitada a trabalhar...
dormi apenas 3 horas...cá estou outra vez...
e ainda...
ás 01.00 de sábado...
já estou muito mais lúcido...se é que o posso dizer...
pois após tantas e tantas horas a editar filmes...
só digo...
que venham os próximos...
é para ganhar...
sem medos...
pois dos fracos não reza a história!
Viva o BENFICA!

Sem comentários: