terça-feira, novembro 25

SUSHI ME...BABIES! 3





1 comentário:

Anónimo disse...

Aproveito aqui o blog do meu mano zeze, para dizer a todos os presentes e não presentes que sabem quem são que vos adoro..e já estou cheia de saudadgi...bom para ser perfeito perfeito seria levar-vos a todos comigo...como não é possível, desejo estar cá pelo menos pelo menos no próximo ano, altura do acasalamento dos pirilampos, assistir ao longe através do blog do meu querido amigo e irmão a sua depressão, e quando estiver na altura do seu esgotamento, sentir-me então ansiosa para vir assistir ao suicídio em serie que ocorre como os meus amigos sabem na Liberty Avenue precisamente nesta altura...e deixem-me que vos diga, é um espectáculo digno de uma plateia, ou até mesmo de um taxi..eheheh...privet joke mesmo, não estou maluca..zézé..até já meu querido amigo e companheiro..até já porque estás mesmo aqui na sala e vou agora para junto de ti..ehehheh elas não matem, mas que moiem moiem ahahahahha muuahhhhhhh

love u