terça-feira, abril 7

TERRA QUEIMADA!

Esta política da terra queimada que os portugueses em geral
e os benfiquistas em particular teem...
que mania...
mesmo com outros exemplos anteriores...
já ouço demasiados "benfiquistas" a pedirem a cabeça de Quique F.
o normal...
queima...
para quem vier atrás ter de recomeçar das cinzas...
mesmo que...isso implique um circulo vicioso do qual
não se saia já há bastantes anos...praí 20...
quantos treinadores já NÃO SERVIRAM ?...
porra que o povo é estúpido e não aprende com os sucessivos erros!
Daaaaaassssseee!
Eu...sábado lá estarei...a APOIAR A MINHA EQUIPA!
Fracos!
Ponham os olhos AQUI...FROUXOS!

PS:Se calhar queriam o professor-adjunto no BENFICA...entre outros!
Dassssssseee!

1 comentário:

BennficA disse...

e eu tb com a minha ou as minhas camisolas novas
ehehehehe
huhuhh
yeahhhhh
huhuhuhuhuh
yeahhhhhh