quarta-feira, outubro 7

A RATAZANA!


"És um corajoso do caralho, pá!
Cromo de merda! Sevandija. Não te esqueças de, na rua,
olhares sempre por cima do ombro. Lembra-te!"

Recebido por comentário aqui ao blog...
esta ratazana...vai-me assassinar pelas costas como é apanágio deles...
sempre teria uma morte de rei...atentado...pelas costas...
cobardes em toda a sua existencia...
não me alteras nem em 1 nano-milimetro a minha vida ou maneira de estar na vida...
NEM 1 NANO-MILIMETRO percebes?...
e o facto de ter postado aqui esta mensagem...não penses que reparo em ti...
só achei que merecia...
de tanta estupidez e raiva junta...
arranja uma namorada...
ou no que toca a ti...
um namorado...e daqueles...
que...
quer-me parecer é mais o género!

PS:Nem o Pacheco Pereira tem disto no blog dele...pá!

15 comentários:

momo disse...

Realmente coragem não te falta...é por anónimos de merda como tu que ameaçam pela calada.. que se expressam " alguém disse" ou "o alguém fez mas não posso dizer o nome" é que este país não vai para a frente!! dá a cara para depois ameaçares!!! se te deixa tão mal disposto este blog e tão exaltado, porque não passas a ler o correio da manhã e a descascar o jornal o crime?? Epa ou então senta-te a porta da RTP e mata eles todos...!!!pá, és um valente!!!

Vasco "Kilas"...O bom da fita... disse...

podes crer...o autor desse comentário é um mega giga tera palhaço...ou melhor...é um mega giga tera cornudo que marra na parede cada vez que vê a mãe a ser enrrabada por dois refugiados, um bósnio herzegovino e outro da guné conacri...enquanto lhes chupa o escroto até sangrar...

Anónimo disse...

Eh eh eh eh! Cromo! Cromo! Cromo! Tu e estes teus dois amigos rabetas. Então aquela parte do "não me alteras nem em 1 nano-milimetro a minha vida ou maneira de estar na vida...
NEM 1 NANO-MILIMETRO percebes?...". Eh eh eh! Triste cromo! Foda-se és um tipo mesmo importante! És editor e trabalhas para a RTP. Porra! Não sabia. Oh palhaço, quem é que quer saber da tua vida, caralho? És mesmo ridículo! Ou não fosses tu amante, perdão, apoiante do duargte piu panisgas. Acho que andas a precisar que os teus amigos forcados te saltem para a cueca. Daquela forma que tanto aprecias. Tu e estes teus dois amiguinhos da idiotice e do ridículo - provavelmente, também, editores na RTP, e, com certeza, mais parvos do que tu. O que é obra. Vai-te foder, bronco!

Anónimo disse...

Oh grande mono, por que é que tenho de ler o correio da manhã e o crime, meu filho da puta? Não posso ler o Público, o El País, o Le Monde, o Guardian, ou o NYT? Quererás dizer que os últimos são só para gente destinta e bafejada, tipo o cromo do autor deste blogue, tu ou o vasquinho lambe cus filho de uma grande vaca. Atendendo ao conteúdo e à forma deste ridículo blogue e, também, aos vossos merdosos comentários, parece-me que tão ilustres sevandijas (parasitas, caso não saibam)se ficam pelo jornal A Bola. Tristes do caralho. Queriam que o palavrão, a ofensa e a ameaça fossem coutadas só vossas? Essa do anonimato tem piada. Quem és tu grande mono? Quem és tu vasquinho lambe cus filho de uma grande vaca? Quem és tu editor brochista?

Anónimo disse...

Já me esquecia, oh traste editor. Escreves tu sobre a possível raiva e estupidez dos outros e não olhas por ti abaixo, idiota. É só atentares no que escreves, palhaço. E aí sim, verás estupidez (mesmo muita), raiva (ficas todo fodido, lê o do Louçã), recalcamento (se não te sentes bem no país vai para a alemanha)e frustração (querias brincar aos reis e às rainhas, coitadinho, fica-te pela barbie). Grande cromo que me saíste.

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...
Este atrasado mental...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...
e sem drogas...deduzo!

editor69 disse...

Vá...ele já teve os seus 5 minutos de fama...
GAME OVER!

Fechou a loja...praquela bicha recalcada!

Sou de um Clube Lutador disse...

O que para aqui vai!
E para quê?
Para dizer que se é contra a monarquia?
Sempre se pode criar um blog para se falar disso... assim como os há que a apoiam. Ups, esqueci-me que este é um blog monárquico!

Ó Editor eu não sou monárquico... queres andar à porrada comigo?
Marcamos duelo?

Eu leio a bola, o benfica, o metro, o destak (quando consigo arranjar e porque gosto de ler notícias repetidas), ouço a antena 2, a marginal e a europa lisboa.
Como não sei se sou culto ou inculto, vou passar a ler livros de auto-ajuda!

Editor, sabes o que digo?
Caga nisso!

Forte Abraço
..

editor69 disse...

É verdade amigo SCL...
fechei a loja...
porque só pode ser uma pessoa desarranjada por algum motivo...eu se não gosto da TVI...não vejo...
fácil...
mas pronto já teve o seu momento de glória...
concedido por MIM...
diz...rediz...deduz...enfim...
já caguei mesmo...
há vidas assim...limitadas a si próprias...!

Abraço!

Bruno B. disse...

Maninho...tinha a sua piada cruzar-me com essa ave rara....realmente tinha....bem....pode ser um dia....

editor69 disse...

Bruno...cuidado não vá a coisa ameaçar-te também...estamos todos em perigo de vida...
The lord works in mysterious ways...
quem sabe se não o conseguimos encontrar...quem sabe!

Abraço!

Anónimo disse...

Sua Alteza, agradeço-lhe profundamente a atenção dispensada. Esperando que nunca V. Exa. e seu maninho venham a tropeçar neste vosso servo, despeço-me com amizade.

Até sempre... Quem sabe!

Vasco "Kilas"...O bom da fita... disse...

Ó ANÓNIMO...pôe te de gatas á saída do metropolitano para que ucranianos te digam "SPACIVA"..."PRIVIET"...quando se degustarem com essa peidola depois de descontraires o musculo...ó meu ganda recalcado...e digo Ucranias porque os negros iam te fazer a vontade de te rebentarem por trás até ao gargalo e coçar te a faringite...ó anónimo de merda...o que tu queres sabem eles que andam de metropolitanos e te cospem para essa fronha de 31 que deves de ter para que nao chores e digas que a sangue frio não gostas...e á falta de vaselina o cuspo ucraniano e africano tambem te serve...Esfrega mas é...que é para não açares os chatos que te saltam nessa braguilha ó anónimo recalcado filho das putas bosnias herzgóvinas...que nem de uma puta mereces ser filho...Vává...chô...a andar daqui pra fora...chô...animal...chô

momo disse...

ès um palhaço de todo o tamanho, será que nunca ninguém te disse???? cai fora palhaço que não és bem vindo!!! gasta antes esses dedos de merda a enfia-los onde quiseres para deixares de ser ressabiado, em vez de estares a escrever em blogs que nada têm a ver com gentinha de merda que se julga culta mas que no fundo não passam de uns pobres coitados que devem ser feios de imagem e de alma..tas sozinho?? ninguém te quer? és feio? tens a pila pequena? épa então lê el mundo, país, e mais o raio que te parta mas deixa as pessoas escreverem o que querem e como querem.. não gostas? cai fora!!! é tão simples!!!

editor69 disse...

Agradeço o tratamento de alteza...sua baixaria...mas dispenso...e sim queira deus que eu e o meu maninho o encontremos...
creio que sim!

Case Closed...
for now!