segunda-feira, outubro 12

UICABOM!






Aproveitando a semana gastronómica em Lisboa...
que permite por "baixo" custo aceder aos restaurantes de haute-cuisine...
lá fomos nós...
fazer la experience...
Restaurante Bocca...
os nomes dos pratos são sempre enormes...e pomposos...
o design pesa...pois os olhos também comem...
já quanto ao sabor...
da minha parte...
uns gostei...
outros...tipo o bacalhau à braz á lá deles...
soube-me...
tipo...
os meus calções de banho da natação...com cloro...
as sobremesas...essas sim...uau...
serviço bom e simpático...
deixo aqui umas fotecas para terem a ideia...
já quanto ao ser barato...
fica para mim o quanto pagamos...no final...
porque de 20 euros fica a ideia...
mas não deixa de ser uma ideia simpática...
pôr o povo a comer como as elites...
ainda que por uma vez só...
ahhh...
e parte das receitas revertem a favor de causas de solidariedade social!

Clicar nas fotos...
na ementa...especialmente...
para ler!

PS:Aquela coisa cheia de espuma...
foi o meu bacalhau à braz!

7 comentários:

BENNFICA SEMPRE disse...

kanojo o teu bacalhau com natas credoooo!!!!
O q era aquilo??? brrrr
quem me manda ir ver o teu blog a seguir ao almoço..??? CREDOOOOO

editor69 disse...

AHAHAHAHAAHAH...
havias de ter visto o meu ar quando me puseram aquele alien à frente!

Anónimo disse...

Ainda não percebi qual era o teu prato......

António

editor69 disse...

A espuma a espuma...o bacalhau sob espuma...
o carpaccio de tamboril foi entrada...

Sou de um Clube Lutador disse...

E aquelas folhinhas com acessórios coloridos?!?!?
Fazia parte de alguma sobremesa ou são m&m's?!?!?

..

editor69 disse...

As folhinhas era Carpaccio de Tamboril...
com M&M´s pré mastigados...eheheheheeh!

editor69 disse...

As folhinhas era Carpaccio de Tamboril...
com M&M´s pré mastigados...eheheheheeh!