segunda-feira, novembro 9

20!

Pode parecer chato...
como já me disse um por aqui...
"epá...tu e o muro..."
é uma criança...
tem 20 e qualquer coisa...
não interessa...
não se lembra...
e é um dado adquirido tudo o que tem...
a mim...
conta imenso e fez parte...
aquele mundo dividido...
era real...
fui lá durante e depois...
sou Português...
mas uma parte de mim ainda é alemã...
arrepiei-me...emocionei-me...
e ainda hoje quando vejo as imagens...
ainda me emociono...
é A data da europa...creio...
o dia que tudo mudou...
aquilo que hoje somos passou por ali...
ainda os há...
que defendem esse cancro...
não terão sorte...
não passarão...
COMUNISMO...
NUNCA MAIS!

4 comentários:

Sporting disse...

POR Acaso essa criança nao sou eu? é ke me pareceu que era lol

editor69 disse...

SE CALHAR és!
Mas só se calhar!

agent_smith disse...

acho que vais gostar deste link:

http://www.boston.com/bigpicture/2009/11/the_berlin_wall_20_years_gone.html

editor69 disse...

Thank YOU...agent_smith!