sexta-feira, novembro 27

FIM DE SEMANA RED! 81

Meus amigos cá estamos em mais um fim de semana...
este...
tenho...
hoje à noite a despedida de uns GRANDES amigos meus brasileiros...
um casal quase familia...Marcão e Cris...
que vão voltar de vez para terras de Vera Cruz...
tanta porcaria que por cá fica...e os bons vão embora...
life´s a bitch né?...
Amanhã temos futebol...
daquele que já se anda a falar à uma semana...
e que só acabará lá para 5ª ou 6ª da próxima...
"casos"...vão haver de certeza...
ou o artolas do apito não fosse o gelinho do Proença...
esse grande gabirú que pelo facto de se ter assumido com benfiquista
tem como caracteristica prejudicar SEMPRE o ENORME...
boi!...
adiante...
se jogarmos como temos jogado os lagartos serão enrabados brutalmente...
senão...
não...
mas estou em crer que sim...
isto do futebol...derbie...
tem sempre muito que se lhe diga...
é como ser bisexual...lá no brasil...Gillete...
pode dar para os dois lados...
enfim não há de ser nada...
se for como eu desejo...
para a assadura...no rabinho dos lagartos aconselho...
o produto da foto...
pra doer menos...
ou não...
ou até a mim...digo eu...
anyway...
bom fim de semana a todos e que ganhe o melhor...
e esse melhor que seja o BENFICA!
Abreijos!


PS:Um pequeno extra...enviado pelo amigo Filipe...
mesmo quando os dois partidos eram contrários...
por mais pequenas que sejam...
os cidadãos destas nações ainda são iluminados...
sabem bem o que vale...este tipo de representação...AQUI!

3 comentários:

Sandra disse...

Ai cara, da UM BEIJAO ENORMEEEE PARA DEUDEU NO MARCAO E NA CRIS!
E TODO DE BOM PARA ELES!!!!

A ver se a malta ganha uns trocos para ir ao Brasil beber uns cocos na praia com eles!(ups, acho que ja nao vai dar porque vi umas news que dzia que ia ser proibido por os turistas deixarem depois muito lixo no chao, valeu LulA! eU k pensava fzer isso meu lema ao gozara reforma no Brasil. ehehe, bem mas tb cmo a coisa anda acho k n vai haver reforma,por isso a dar uns mergulhos pela peninsula iberica!

vÁ, JOKASSSS!
e bom finde!

Vasco "Kilas"...O bom da fita... disse...

Marcão e Cris...levanto o meu copo...em vossa honra...apesar dos contratempos, familia agente vai aumentando com o passar dos tempos e voces já fazem parte da minha...

Esse brasil exporta tanto "bosta" e logo tinham que vos importar a voces os dois...que já são tuguinhas de gema...

O mundo vai seguramente fazer-nos cruzar...Um grande abraço para os dois...e vão deixar saudade ..

In Igma disse...

Cris, Marcão...po que pena ...estamos nós a chegar a Portugal dentro de duas semananinhas e voçes a partir...ficam boas recordações..não estavamos juntos tds os dias, mas só de saber que já não vou ter a vossa presença quando chegar a tuga, já dá um aperto no coração...beijos no coração com muita saudadgi, porque az árvorez somoss nozesss..muuahhhhhhhhh