domingo, setembro 19

JÁ VOLTEI!

Ganhámos 2-0 poderiam ter sido MUITOS mais...
só deu BENFICA...
mas...
mas...
mas...
mas...
mesmo...mas...
há que o encapotar as coisas...
vou à bola há muitos anos ...
e NUNCA me irritei tanto com um árbitro...
(sim mesmo contando o jogo com o Vitória de Guimarães)...
os amarelos...NÃO ME PHO_DAM...
sei que morrerei de raiva...
que me há de rebentar uma veia na bancada à pala de um destes filhodeputa...
ganhámos...
mas venho carregado de raiva ao Xistra...
fora isso...
o segundo golo UAU...
...
CARDOZZZOOOOOO CALA-OS A TODOS!
Tenham cuidado ele é perigoso...
ele é o Óscar Tacura Cardozo!

4 comentários:

Éter disse...

Que recital de arbitragem de mestre Xistra...

editor69 disse...

Ainda estou a ferver...doi me a cabeça de tanta raiva!

Natálio Santos disse...

Realmente é anedótico uma equipa que sempre joga ao ataque ter mais 10 cartões que todas as outras na liga, se mais não houvesse ( e claro que há )é a prova que o Benfica é a equipa a abater pelos árbitros ...!!!

DeVante disse...

E o Óscar de goleador desta Liga vai para...Cardozo!

Enorme!