quarta-feira, setembro 15

SEIS TIROS NA NAU CATRINETA!

Peço imensa desculpa...
mas...
actualmente não consigo apoiar...
só porque portugueses...
detesto toda aquela gente...
presidente...ex-presidente...treinador...mocotós...
adeptos...( sim...eu não me esqueço das acções dos "arsenalistas" no dia 9 de maio em vraga...
sendo também certo que há boas pessoas e pessoas boas na cidade dos arcebispos)...
fiquei extremamente contente com ESTE resultado...
apesar de tudo o Arsenal é a minha equipa "cámone"...
assim como a AS Roma em itália ou o Bayern na alemanha...
nem por acaso a 2ª bateu esta noite a 1ª por 2-0 na AllianzArena!

1 comentário:

DeVante disse...

Definitivamente o Arsenal não papa corruptos!
Quer dizer, papar até os papa...e de que maneira!

Um amigo meu veio me dizer, "ah e tal, eu na Europa apoio..."

E eu, "eu sou anti-anti"!

Se fosse um Rio Ave, um Marítimo, um Portimonense, eu até apoiava...mas aquela corja? NUNCA!