terça-feira, outubro 4

CU_MENTÁRIOS!

E pronto...decidi que este merecia ser publicado...arte é arte...porra...
fiquei a saber que tenho um monte no alentejo e bigode marialva.
"Como é que pode haver benfiquistas monárquicos do bigodinho marialva, dos fadunchos, do bairro alto, do monte no alentejo, resumindo, uns facistas* do caralho, é coisa que nunca entenderei... 
O que vale é que "Eles passam...o BENFICA fica."
Eh touro lindo! Toiro! Toiro! Toiro!"



*escrito com grafia condizente FACISTA
.

3 comentários:

Telmo Dias Lopes disse...

O único comentário que tenho a fazer é o seguinte :

Foram esses tristes que acabaram com a Monarquia e que se vão arrepender, basta por os olhos no Presidente da República...

Anónimo disse...

D. Editor de 69, com o respeito que sua senhoria me merece, permita-me que lhe diga que com um pouco mais de ponderação ser-lhe-ia facilmente inteligível que a gralha na grafia da palavra fascista não se deve ao desconhecimento da língua do seu reino por parte deste humilde autor.

Um servo ao seu dispor.

editor69 disse...

Anónimo...
foi uma excepção minha publicar o comentário até porque sou um gajo com humor.
Tudo o resto é um alimentar de alimárias que da minha parte não tem continuação.
Não costumo estar a perder o meu tempo em quid pro quo na net.
Ponto final.