terça-feira, outubro 11

UNS PÁRIAS SEM MEMÓRIA...OUTROS GRANDES COM A HISTÓRIA!

O bandido corruptor na forma tentada que celebrou com champanhe a derrota de Portugal frente
à Grécia em 2004 foi como convidado VIP da FPF à Dinamarca e depois perguntam-me porque
é que eu não apoio a selecção da cerveja Sagres?
Não desejo que percam...mas também não apoio.
É QUE NEM MORTO...
PQP a essa corja...
a mim não representam FDP´s.
A minha selecção veste de VERMELHO E BRANCO
e tem a águia como emblema...
entretanto...
um coisa boa...finalmente...
já nasce na Catedral o futuro museu do clube...o museu COSME DAMIÃO.
Honra-se a História...
CARREGA BENFICA!

Foto DAQUI

3 comentários:

benfica até debaixo d'água disse...

Revejo-me exactamente em tudo o que escreveste.
A minha selecção é o SPORT LISBOA E BENFICA.

mWo disse...

Sublinho este post quantas vezes forem necessárias! ;)

Otto disse...

Apoiado.

E para aqueles que criticam o apoio do Vieira ao Gomes, ao apoiarem a selecção estão a apoiar este regime corrupto!! Por isso é que não apoio a selecção!!!

P.S.:Mesmo que Portugal jogasse contra a Espanha e do lado de lá de vermelho visse um Javi ou Rodrigo, por quem acham que torcia?? Pelo Benfica, Carrega Benfica!!!