sábado, outubro 29

TINTIN!

Fui também eu despido de preconceitos e expectativas...
até porque as minhas BD favoritas eram Asterix...Spirou e Lucky Luke.
Mas ao contrário do amigo Pedro achei o filme muito satisfatório como entertenimento puro e duro.
Fez-nos gargalhar em várias situações (uma amiga minha que precisa que Deus desça à
terra para rir...fê-lo várias vezes) nas cerca de duas horas que dura o filme e que passam a voar.
As sequências de accão são a remeter para Indiana Jones plus BD.
Modelação 3D do que melhor já me foi mostrado ver em cinema e
até a estereoscopia é francamente melhor daquilo que já era muito bom...Avatar.
O Capitão Hadoc...Hadoque é demais...mas a minha personagem favorita foi...
imagine-se lá...
uma personagem irrelevante...um Rottweiler... :-) pelo realismo da personalidade desta raça.
É um filme descomplexado e não veio abrir nenhuma nova corrente cinematográfica.
Obviamente que não almejo a critico de cinema (até porque não tenho óculos de massa e também
considero que essa casta profissional tem por norma muito mau gosto)...
mas como trabalho profissionalmente como editor de filmes devo ter algum
knowledgment adquirido ao longo de 14 anos para
opinar a titulo pessoal aqui no meu modesto estaminé.
É puro entertenimento...ide e diverti-vos...it´s entertainment babies!

5 comentários:

Anónimo disse...

tenho 27 anos nunca fui fa em criança e nao sou agora,mas era louco pelo asterix..hehe.saudaçoes gloriosas,o nome do actor do filme nao era vaginildo vieira pois nao?

editor69 disse...

Nãaaaaaaao graças a deus não...esse outro é muito mau actor.

DeVante disse...

e para mim a tua opinião é bastante válida...

editor69 disse...

Obrigado DeVante ;)

Pacharrita disse...

sou-te sincera, detesto e sempre detestei o Tintin, mas vou ver o filme só por causa da tua crítica ;)