quarta-feira, novembro 30

4 ANOS!

Quis o destino que me tivesse abalançado para esta coisa da blogosfera
5 anos atrás em dia de Restauração da Independência.
Parece que foi ontem...
assim como parece que vai ser a ultima vez que celebraremos como
feriado nacional uma das maiores datas para uma nação una e soberana.
A da sua liberdade (será?) perante outro país ocupante.
Triste país este que tem estes tristes governantes que de líderes nada teem...
serão o espelho do resto do povo?
O vídeo também é da minha autoria e também foi feito há uns anitos atrás.
VIVA PORTUGAL NAÇÃO IMORTAL!


PS:Um GRANDE...ENORME obrigado!

6 comentários:

Cristina Torrão disse...

Parabéns pelo seu talento, gostei muito de ver! E já pensava em perguntar-lhe onde arranjou as imagens, quando a explicação veio no fim.

Qualquer dia, ainda fazemos um filme juntos... ;)

Só é pena o meu amigo ser do Benfica :P

P.S. Quatro feriados de uma vez, não lembra ao diabo! E Portugal, ao contrário do que se diz, nem tem mais feriados do que a média europeia.

P.S.2 Os vídeos que aparecem anunciados no fim também foram feitos por si?

editor69 disse...

Muito obrigado Cristina, sim os filmes alguns são feitos por mim...se for ao perfil de youtube ze1969...verá lá todos os que já fiz ( D.Carlos de momento não tem audio...Rammstein...direitos de autor "violados"...quando os há aos milhares...cheira-me que foi "dica" de alguém ;-)...)...tem tb um sobre D.Amélia...D.Manuel II etc etc.

Éter disse...

Parabéns! 5 anos... Xiii, isto passa mesmo rápido...

António Duarte disse...

Boa lição de História e vídeo muito bem realizado. Fui educado "republicano" e vivo à 25 anos numa "monarquia" (Bélgica), e não consigo dizer qual o melhor regime, pois os políticos são quem nos (se) governam. Aqui, à quase ano e meio que foram as eleições, e ainda não há governo. Mas penso que anular o feriado de 1 de Dezembro é mutilar um pedaço muito importante da nossa História. Vou partilhar no facebook. Saudações benfiquistas!!!

mWo disse...

Parabéns meu amigo Zé! Que contes muitos mais 5 anos na blogsfera! É sinal que também os contas nesta vida! Eheheh

Quanto ao último 1º de Dezembro feriado, é o país que infelizmente temos meu amigo! E o pior é que por mais que reclamemos, por mais que fizermos nada parece mudar!...

Abraço

Carlos Alberto disse...

Parabéns companheiro.

Que conte muitos mais!!!