quarta-feira, novembro 2

CHAMPIONS!

Jogo mau...
publico miserável...
SIM...MISERÁVEL.
Valeu me pela compra DO LIVRO!
Fiz a promessa de que seria o ultimo
livro de papel que compraria...
assim será.
Barato comparativamente à maioria dos livros.
E não...NÃO é um livro sobre o futebol.
A equipa e os adeptos hoje NÃO souberam honrar o Cosme.
Estou irritadissimo.

3 comentários:

Unknown disse...

Calma editor, o importante é reagir em braga. quanto aos adeptos, acho que é a falta de cultura benfiquista que os levou a assobiar o cardozo na época passada

Jotas disse...

Toda a razão em relação a algum público.
permite-me o seguinte comentário e que fique bem claro não se refere em particular a ninguém,muito menos a este blogue, julgo mesmo que só aqueles que sabem que assim são se vão rever nesta crítica.
Analiso este momento sem pânicos, até porque sempre fui avesso ao 8, péssimismo excessivo e teoria do está tudo mal,ou de pedir cabeças a rodos porque para alguns estranhamente bom era no tempo do Vale e Azevedo!!!, nem do 80, euforia desmedida onde toda a gente é fantástica, como vejo em alguns lados e para quem Jesus era mais que um Deus e agora...enfim, coerência da parte deles.
No entanto e analisando o momento, Confesso que saí ontem preocupado do Estádio da Luz, não pelo resultado, até porque em termos meramente desportivos e tendo em conta o objectivo do apuramento, não sendo excelente não foi negativo e deixa o Benfica a depender apenas de si, mas sim pela incapacidade que em muitos momentos do jogo a equipa demonstrou, até porque ao contrário do que alguns dizem, acho este Basileia uma equipa banal e não tenho dúvidas que um outro Benfica, ganharia facilmente.
Preocupado, porque essa incapacidade também não me parece ser de agora, desde o jogo de Aveiro que me parece ver um Benfica em quebra, oxalá esteja enganado agora que se avizinha um ciclo que poderá decidir toda uma época.

editor69 disse...

Jotas...
é notório esse baixar de rendimento.
Vamos a ver.
Eu vou a Braga :)

Abraço bom comentário by the way