quarta-feira, maio 8

YES I AM_STERDAM

Gold!

11 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Meus amigos, tenho de denunciar uma situação inconcebível que se está a passar em relação à venda dos bilhetes para Amesterdão.

Hoje às nove da manhã, nas casas do Benfica que consegui contactar não havia nem um bilhete disponível para compra no sistema de bilhética.

As casas do Benfica do Porto, Famalicão, Gaia e Viana não conseguiram comprar nem um bilhete!! Às nove da manhã já não havia nada, como é possível? Se hoje começava a venda para os redpass normais, como é que já tinham sido vendidos 9000 bilhetes para os redpass centenarium e fundador? E pelos vistos, de manhã na BenficaTV foi anunciado que já estavam esgotados os bilhetes. Não tenho a certeza disto, pois não vi, alguém que confirme se puder.

Só há uma explição para o sucedido. Os bilhetes ficaram retidos ou foram vendidos por meios ilegítimos. Alguém no Benfica está a aproveitar para, ou dar bilhetes aos amiguinhos, ou ganhar dinheiro ilegalmente à custa dos sócios! É inconcebível!

O Benfica é um clube mundial, a partir do momento em que anunciam que os bilhetes estão disponíveis pelo sistema de bilhética, têm de cumprir, é uma vergonha o que se está a passar!

Benfiquista Tripeiro disse...

Andei a ler agora pela blogosfera que a venda foi antecipada 2 horas no Estádio da Luz. Não estou contra ninguém que vá, boa sorte aos que vão e conseguiram bilhete.

Só quero que fiquem a saber que das casas não vai ninguém (pelo menos das que consegui contactar). Gente que faz milhares e milhares de quilómetros todo o ano para apoiar a equipa. Não estou a dizer que são mais do que os outros, mas não devíamos ter todos a mesma oportunidade de tentar comprar um bilhete? É que se tivessem dito que só se vendiam bilhetes no estádio, muita gente tinha ido aí para a fila. Assim ficou tudo feito parvo nas casas a apreciar a injustiça que se fez a meio mundo Benfiquista. Mais uma vez, boa sorte aos que vão, espero que se divirtam e que tragam a taça.

Não tenho dúvidas que para a taça de Portugal o filme vai ser igual.

editor69 disse...

Não sei dar garantia de onde (posso perguntar) mas 3 amigos adquiriram hoje de manhã numa Casa do Benfica.
Prá Taça de Portugal vai ser uma baderna. Hoje houve pessoal à porrada para ir ao Cagão.

:(

M disse...

quer parecer que isso da bilhética deu merda da grossa....

para levantar o meu voucher, segunda-feira passada antes do jogo do Estoril, tentei no Bingo e não funcionou...fui à bilheteira perto do sintetico e foi limpinho, limpinho...

Benfiquista Tripeiro disse...

Eu não consegui, em nenhuma das casas que falei deu. Que tristeza, que frustração.

Anónimo disse...

Malta, aconselho o visionamento deste vídeo de motivação contra os andrades:

http://www.youtube.com/watch?v=nIBbocSloYY

Este sábado ACREDITA BENFICA!

Abraços

Unknown disse...

editor69, parabéns. Agora faz-me um favor. Grita por mim caralh#

Podes?

editor69 disse...

Germano faço-o sempre...até me darem quebras de tensão. ;)

sc disse...

Força no Dragão e la estaremos em amsterdão..
Se te vir prometo que te falo...lol
Como vais??
Abraço

editor69 disse...

Carrinha. Caravana de 3 ou 4. ;)
Aceito que me pagues uma Heineken. Abraço.

sc disse...

Combinado..