quarta-feira, julho 10

BOM CAMINHO

E terá de ser sempre este.
Que me desculpem qualquer coisinha mas um canal premium (PAGO) não poderia continuar com aquela má qualidade e aquele nivel de amadorismo. 
ESTA é uma optima noticia.
E que tal Pedro Ribeiro a relatar os jogos da Priminshipin?

6 comentários:

Paranoid Android disse...

E podiam ir buscar o Carlos Daniel tambem.

mWo disse...

O Pedro Ribeiro é que era!...

hertz disse...

Eh pá, eu sei que esse gajo até é conceituado e tudo e é bom ele ser o chefe da redação mas relatar os jogos???? Este é o gajo que eu mais detesto ouvir a relatar. É tãooo irritante! "ouçam bem o que eu vos digo...", "mas que perigo..." Buh! Mas ok.
Concordo com as sugestões do Pedro Ribeiro.
E por mim gostava que viesse o José Nunes (antena 1 e sporttv). Gosto bastante da maneira como ele relata e comenta os jogos (ele era um dos que comentava/relatava jogos da liga inglesa na sporttv).

Otto disse...

Também concordo.

Outra ideia a explorar era formatos de próximidades dos jogadores à vida comum dos adeptos, algo que um canal de desporto faz e bem em Espanha.

Uma ideia que eu gostava era de o BenficaTV dar voz aos adversários, isto é, aproveitar para explorar histórias, recordar momentos, sempre no confronto directo com SLB, algo que contra os pequenos até é giro e engraçado, mas contra os grandes rivais poderia ser problemático. Isto sempre acompanhado por adeptos conhecidos e famosos a nível da localidade do clube que defrontaríamos na jornada seguinte, mas afectos ao SLB. Ficaria assim sempre um 50/50, e, era algo inovador que SPORTTV não faz, nem RTP quando teve jogos o fazia.

Quanto a nomes e caras para BTV quanto mais sonante forem melhor será para a imagem desta.

artnis disse...

Espero que mude a agulha em definitivo e se deixe dos elogios de pacotilha (e por norma a despropósito, como ouvi na Taça das Confederações), ao FêCêPê e ao 'grande líder' norte-coreano.

Não a benfiquistos ...!

Venham jornalistas Benfiquistas, por exemplo, reintegrando o José Carlos Soares!

editor69 disse...

Duvido.
JCS é persona non grata na Luz actualmente.