quinta-feira, julho 4

JORJUZ O CATEDRÁTICO

Apesar de já cá cantar o REDPASS as minhas expectativas eram baixas para esta época.
Depois da entrevista do Cérebro do Mal desceram mais do que a bolsa lisboeta ontem quando Paulo Portas anunciou a saída "irrevogável" do governo PSD/CDS.
"Potencializar jogadores é tão importante como ganhar titulos."
Jorjuz dixit. E é isto.
Ahhh...e continua a "queimar" Cardozo em fogo lento.
MAS LÁ estarei a apoiar.
.

5 comentários:

hertz disse...

Eu não vi a entrevista e vou vê-la mas lendo o que vem nos jornais já dá para ver como andam a distorcer as palavras do JJ por esses blogs fora.
Como é que disto: "Houve um clube brasileiro que me convidou para eu trabalhar lá. Mas quando quis saber 'porquê eu?', disseram que hoje é tão importante ganhar títulos, como conseguir ganhar dinheiro com as mais-valias" passas para isto ""Potencializar jogadores é tão importante como ganhar titulos." Jorjuz dixit."???? Muita criatividade!

editor69 disse...

"Ter tido uma época fantástica que o BENFICA NUNCA teve..." também é mentira???...
O homem diz as maiores alarvidades. Essa é que é Eça.
Vê a entrevista e depois comenta.

hertz disse...

Já vi a entrevista e constatei que em relação ao comentário anterior não me enganei. Ele de facto citou o que o tal clube brasileiro lhe disse quando ele perguntou porque o queriam contratar a ele.
Em relação a essa frase que destacas no comentário, o que ele disse é que o Benfica esteve perto de ter uma época fantástica que nunca teve, ou seja, ele disse que o Benfica teve perto de conquistar as 3 competições e isso teria sido uma época fantástica que o Benfica nunca teve. O Benfica nunca conquistou um triplete, por isso foi alguma mentira o que o JJ disse? Se o Benfica tivesse ganho o triplete não seria inédito no clube? Não seria uma coisa que nunca tinha acontecido no benfica?

editor69 disse...

Poderás ter razão no que toca à 1ª...
a mim parece me uma GANDA peta dele...até pela hesitaçãoda "história".
Quanto à segunda...o que ele diz é que o "BENFICA nunca teve uma época assim..." ele poderia ter dito isso depois do BENFICA GANHAR o tal "triplete" que se saldou em "Zeroplete". Mas hey...5º ano...fazemos dinheiro em vendas. Tudo bem.
Espero ver esses titulos na secção de rendimentos do novo museu.
Ás perguntas finais que me fazes respondo com...
Zero titulos na época passada.
1 campeonato à entrada do 5º ano.

editor69 disse...

PS:Quanto à questão do Tão importante como titulos JÁ não é a 1ª vez que ele o diz. Agora acrescentou a história do tal "clube".