segunda-feira, julho 8

SERÁ ASSIM ENTÃO 2013-14


6 comentários:

artnis disse...

A secundária melhorou muito, agora bastava trocar o preto por branco e o branco por vermelho...

ou contrastar 2 tipos de branco!

Tenho uma certeza ...

da minha parte, ficarão ambas na montra. Só 'como' daquilo que gosto!

editor69 disse...

Tb creio que sim.
Que ficarão na montra. :(

Benfiquista Tripeiro disse...

Vá lá, a secundária não é tão má como a que apareceu da outra vez, mas também não é bonita. Da principal, gosto.

editor69 disse...

Quero é ser campeão. ;)

maxal1090 disse...

Eu näo tenho voto na materia... porem deixem-me gritar ao da guarda ! Se para ser campeäo tivessemos de vestir de rosa tambem näo me importava. Vamos la´ver como sera´esta epoca com equipamentos täo "bonitos".

artnis disse...

Pois é, meu caro Editor!

Isso queremos todos nós, mas...
para nós, há sempre um mas!

Um mas inequívoco, sempre e cada vez mais, difícil de ultrapassar!!