terça-feira, julho 9

EM LOOP

ESTAS merdas assustam me.
Mas mais ainda toda a gente assobiar pró ar.

"Primeiro, os nazis vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei. Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. Então, quando vieram me buscar... Já não restava ninguém para protestar."

Martin Niemoller (pastor luterano)

3 comentários:

Pedro disse...

Discussão muito séria. Não concordo com o que está a ser feito na Grécia segundo o link que colocaste mas sou totalmente a favor da expulsão dos emigrantes que não cumprem as leis em Portugal. Sem apelo nem agravo.

Os nossos não podemos expulsar, temos que os aturar, mas os outros, sem perdão.

Mas a frase do pastor é fortíssima!

Meneldor disse...

É assustador mesmo!
Mais ainda por ver que a Humanidade não aprende com erros do passado!

editor69 disse...

Veremos para onde caminhamos.
Não creio que nesta era de informação sejamos "comidos" de novo. A ver...