segunda-feira, abril 21

Levas...levas!

Eu tenho mesmo a mania que sou muitaaaaa maluco...tenho,tenho.
Ontem ao fim de tarde,estava eu numa das lojas de fast-food que há por ali no Rossio,em fila de espera,quando um marroquino roubou os telemóveis de dentro do balcão de ambas as empregadas de serviço.
Uma delas,espanhola,apercebeu-se e saiu imediatamente atrás dele...gritando...señor...senõr por favor...eu entretanto lancei-me também em corrida atrás do "cabron"...aos gritos de...pára filho de pu**...hilariante...a correr atrás dele pela rua das Portas de Sto.Antão...ninguem era capaz de parar o "cabron"(como lhe chamava a espanhola).
Apercebendo-se que eu ganhava terreno...o gajo largou os telemóveis em cima de uma mesa de esplanada...e nós paramos a perseguição...acabamos a rir...mas podia ter dado para o torto...são tempos perigosos que vivemos.
Não sei o que me passou pela cabeça...talvez por achar que não devemos de andar tipo "zombie" para o que se passa ao nosso redor.
Enfim...já passou...mas aquela baixa precisa mesmo é de policia...dos sem segways...e com aspecto de que conseguem correr atrás de alguem...ou só mesmo impôr respeito a sério!

Sem comentários: