segunda-feira, abril 21

Vinte e cinco do quatro!

Já nem me lembrava que esta semana,sexta-feira,é dia 25 do 4...a data que uns quantos gerontes ainda comemoram como se valesse a pena e como se fosse fundadora da nacionalidade.
Quanto ao valer a pena...ainda no ano passado me chamaram de fascista e disseram para eu me ir embora dali (do rossio,onde eu moro),tudo porquê?
Porque eu tinha na minha bicicleta um autocolante com as armas reais portuguesas...pois...
Portanto vale a pena desde que se seja comunista,porque se não se for comunista está-se contra o 25 do 4...
ou estás comigo...ou então estás contramigo,ponto final.
De fundadora de algo,o 25 do 4,só se foi fundadora da tristeza do que é ser português nos tempos que correm.
Quero afirmar que não sou contra...o 25 do 4...só sou contra é alguns acharem que são os proprietários da data e que só eles,e mais ninguem é que são verdadeiros democratas...quando todos nós o sabemos...que não são.
O 25...do 4...só o será verdadeiramente...quando os resquícios de alguns demo_cratas se forem para sempre...aí sim,será verdadeiramente 25 do 4.

Sem comentários: