segunda-feira, dezembro 22

FILHOS DE UM DEUS MENOR!*

Acho que é uma das unicas vezes que venho escrever
sobre futebol ainda a quente...
estou com uma vontade...
e desejando que ouvessem disturbios publicos como em Atenas...
para eu me poder juntar a eles...
este país obriga-nos a isso...a desistir...a ter ódio...raiva...
frustração...
dou razão ao outro...
este país é um buraco onde se nasce e de onde não se sai...
um buraco...
corrupto...de gente corrupta...
com um povo que merece ser pobre...desempregado...
falido e sem futuro...
país de bandidos...
filhos de puta...!
E é major...aquele filho de uma grande Carolina Salgado!
Inacreditável a lata e a airosidade com o verme oleoso
filho de uma grande rameira tripeira cheia de gonorreia...do Guilherme
Alguidar tenta colar tudo na mesma medida...mudo de canal
para não ter mais tendencias violentas de homicidio...
neste tempo de paz...
só desejo que...
é melhor calar-me!




*Para não ofender as putas das cabras montesas das mães deles
e os cabrões dos pederastas dos pais que as fecundaram...

Sem comentários: