quinta-feira, dezembro 11

OLHA QUE 2!

Que massacre que foi hoje...
o chamado...LOOP...das mesmas reportagens
sobre duas das maiores secas nacionais...
ok...
a intelectualidade...caso venha ler este blog...
presunção minha...claro...
vai-me querer crucificar...
...
dizia eu que são 2 soporíferos...
Manoel de Oliveira e José Saramago...
um faz 100 anos...
o outro 10 que ganhou...pasme-se...
o Nobel...
quem como eu gosta de ver os telejornais...
e os canais de noticias tugas...
hoje fiquei...
com Oliveiramagosmozite aguda grau 1...
que é como quem diz...
se não é Sado...é Maso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Bom Dia sr. Monárquico

Vou meter aqui uma colher pequena, daquelas que nos adoçam o café. (o meu não porque tomo-o azedo, mesmo).

Concordo com as suas palavras. Pelo menos em relação a um (samazo?! será isso?! É isso mesmo!)

Um dia armei-me em esperta (manias) e lá fui toda contente e de salto alto imagine-se no pico do verão (altura em que todas as mulheres ficam bonitas e se aperaltam todas (por vezes inocentes) que foi o meu caso, por não saber o sacrifício que ia fazer no lançamento daquela famosa cegueira e não só.

Fui cega mas vim a ver. Milagre! Não foi tudo mau.

Bem que me avisaram " não vás! Vais-te arrepender" - determinada e teimosa como sou, não dei ouvidos e além da dor nos pés por uma tarde inteira num anfiteatro à pinha, para no final trocar duas palavras com uma pessoa ARROGANTE e outras politiquices que se não tivesse assistido, nem acreditaria - ainda fui gozada por quem me tinha avisado!

... pois o sr samazo é arrogante que chegue! Nunca mais gostei dele! Afinal as LETRAS deveriam ser sagradas e corresponder ao intimo de cada um. Mas neste caso, garanto que não é. Porque eu vi com os meus olhos e ouvi com os meus ouvidos!

E, estas coisas impressionam-me. Os nº 1s são assim?! - quero ser última! Que fiquem com os louros que eu prefiro ficar com a minha alma!

Quanto a Oliva perdi-me no adormecer. Isto de amores são mesmo soporíferos infalíveis.

(será que eu levo jeito para acompanhar gente inteligente?! A ver vamos. Que me esforço, esforço.

Um Bom Dia para si, Senhor Monárquico!

(portista, a intrometida)

editor69 disse...

Não quero dar uma do género de...
eu sabia...
mas que o velhadas nunca me enganou...nunca...não fosse ele o exemplo acabado de verdadeiro comunista...ressabiado...invejoso...
não lhe dou valor nenhum...
pode meter o nobel e a sua pilar lá onde o sol nunca brilha...
que não é em Lanzarote...onde mora o OLD FART!

PS:Parabéns pelos seus comentários...são muito refrescantes e originais...
o nome do sr.monárquico é Zé...
creio que mais em conta....
ehehehehehe