domingo, dezembro 7

MINITUDO!

Até a publicidade...
já vi coisas francamente estupidas em PUB...
mas a campanha do Minipreço com um Pai Natal a repetir
ESTUPIDAMENTE os depoimentos das pessoas...
bate por largos pontos tudo o ja visto até então...
mesmo a campanha da TMN dos reis magos...
quer-me parecer que aquilo não foi num brainstorm...
que chegaram lá...os criativos...mas sim num
idiotstorm...ou praí um brainmelting...ou lá o que o valha...
o que me faz ainda mais confusão é...
alguem com poder decisório no departamento de marketing da marca pensar...
"Épa essa ideia é MESMO boa para o meu produto"...
enfim...
coisas de gente pequena...só pode.

PS:E tenho uma pessoa a quem posso chamar de amigo que esteve 
envolvido nos filmes TMN...a minha critica não tem a ver com produção nem 
nada...
antes sim...
com a ideia de merda mesmo que a campanha é...
e não venham com a cantiga de que vende e tal...porque para isso basta dizer...
"telemóvel X...a 20.95 erios..."
que já vendeu!

PS:Ah fiquei a saber o nome da produtora que filmou aquela "mini-arte"...
Republica das Bananas...
creio que está tudo dito!
Bang bang!

Sem comentários: