quarta-feira, dezembro 10

É HOJE!

Dia da inauguração OFICIAL do Canal Benfica...
quer queiram quer não...
no que respeita ao audiovisual nacional...
é um dia histórico...
um canal só vocacionado para um Clube...
com a projecção que o BENFICA tem...
é de crer no seu sucesso...tanto nacional...como abroad!
A inveja que eu tenho de não fazer parte deste projecto...
estranho que não queiram ter na equipa...
um...
se não...
O MELHOR* editor de video de Portugal...
já para não falar do resto do continente europeu...
AAAHHHHHHH!
Toda a info AQUI.


*quicá o José Antonio Reyes do video...ehehehhehehe...

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai desculpar-me, sr. benfiquista, mas tenho que comentar isto.

Inauguração OFICIAL do Canal Benfica?! Audiovisual nacional? Dia histórico?

E o Porto não tem canal OFICIAL porquê? Não é Nacional? Quantas vezes não foi histórico?

Não posso concordar com isto. PORTUGAL é de cima a baixo até aos Algarves. Não está certo!

O Canal Porto tem também que existir, senão não somos uma Nação! E... não foi para isso que o D. Afonso III conquistou o Algarve (por fim).

Desculpe

(portista, a intrometida)

editor69 disse...

O Porto tem canal sim...Porto cidade...
já o porto clube...
não.
A verdade é que o Benfica é MESMO o primeiro clube português a ter um canal próprio...
é mesmo bem vinda aqui ao blog...
no seu outro comment acerca de blog sério...sim é sério pra brincadeira...ehehehehehe...

Anónimo disse...

Antes de ir dormir vim cuscar. E... vou dormir bem disposta.

Mas pede crer que amanhã comento.

Gostei (e vamos ver quem fica à frente, se o Porto ou o Benfica. ai que caraças, está-me a querer parecer que desta vez o Benfica se vai safar. Também depois de tanto tempo e com adeptos destes. Nunca imaginei que um Monárquico pudesse ser benfiquista.(a sério!) ahahah.

Obrigada por sua excelente recepção. E, desculpe todo o meu à vontade.

Volto quando o FCP ganhar.

Não deve demorar nadinha. ahahah (espero)- mas está-me a palpitar uma coisa má. Credo!!!!

Boa Noite senhor monárquico.

(portista)