quarta-feira, novembro 24

DEPRESSÃO!

Esta semana...
desde domingo que está muito complicado de trabalho...
filme super trabalhoso...muita hora de edição...
muito pouco sono...dormido...
tenho a cabeça feita em água e o corpo feito em merda...
e amanhã há mais...
senão eu sei quem haveria de estar num certo aeroporto a fazer uma certa espera...
fdp´s...phoda_çe...de quem é a culpa caralho?...
que merda é esta?...
e não...
não me esqueço do ano passado...mais uma razão entre outras tantas...
mas isto já é constrangedor de mais...
e começa também a ser constrangedor ver a Benfica TV...
é que a mim incomoda-me carneirada...em tudo...
como é lógico amanhã terei um dia de merda...
eles não...lá andarão nos seus bólides de 100 mil € a curtir e tudo está bem...
mas pronto...
eu...em compensação...
sexta-feira vou ao LUX ver a Roisin Murphy...cassafoda!

2 comentários:

Otto disse...

Pois de facto isto vai de mal a pior!!

E o Jesus inventa sempre nas alturas em que não é para inventar e, meter, como se diz, «a carne toda no assador». O Carlos Martins não jogou porquê?? Esta não percebi, um dos melhores do Benfica nesta época!!

Agora qual será a desculpa, primeiro era a de que tinha ou teve 7 jogadores no mundial (ok, tudo bem e, o barça que tem 8, OITO campeões do mundo!! Mas aqui é culpa dos jornalistas que nunca fizeram as contas, enfim...), depois foram as arbitragens (com razão, mas não disfarçavam os problemas), o Roberto (que eu não culpo, alias hoje a culpa também deve ter sido dele, como em muitos daqueles golos que ele sofreu no início) e, depois, jogadores que à uns meses atrás faziam eram geniais, agora são bosta e besta para deitar na rua?? David Luiz quem o viu!!! Espera já sei, é do Ramires e do Di (tão assobiado que era, como no ano passado em alguns jogos) que se foram embora!!

Algo vai mal no Benfica, a culpa, não sei de quem é, mas olhando de longe, parece-me que JJ (sem por em causa o seu conhecimento técnico-táctico como o próprio diz) acho que perdeu o balneário, por má gestão de pessoas, dos jogadores, isto é, perdeu a sua liderança...porque como se estuda em GRH, não é líder quem quer, é líder quem os outros querem...e parece-me que os jogadores não querem!!!

Não ponho em causa o JJ, mas acho bem que a direcção demita este gajo que nos anda enganar e contrate o JJ do ano passado, que me fez ver aquele Benfica que o meu avô me contava e que eu achava que isso já não seria possível.

Por isso eu quero este JJ fora e, que o JJ do ano passado seja apresentado ainda hoje de manhã!!

É pá, algo se passa...não sei o que é, mas JJ já não tem a mesma relação com muito dos jogadores do SLB que detinha no ano passado...Basta reparar, ainda no jogo de hoje, JJ a dar indicações e David a não ligar patavina!!! Isto quer dizer alguma coisa...

P.S.:No ano passado surgiu uma boca que o Jesus era pior na segunda volta, pois bem eu fui pesquisar, e, de facto vi, as épocas de 2006/2007 e 2007/2008, JJ estava no Belenenses, na primeira época (até deu 4-0 ao Benfica) ficaram em 5º, na segunda época ficaram em 8º lugar!!
Depois fui ver os totais, em 06/07, teve 15V 4E 11D (49pts; 36GM e 29GS) em 07/08, teve 11V 10E 9D (40pts; 35GM e 33GS); diferença brutal de rendimento em relação à anterior, menos 9pts, mais golos sofridos, e, os planteis eram constituídos maioritariamente pelos mesmos jogadores. Outro caso foi o do Estrela da Amadora, onde consegui a mesma posição e o mesmo pontos nas duas épocas mas com rendimentos diferentes!! Mas mesmo assim não deixa de ser uma coincidência com o actual momento do Benfica, parece que na segunda época de Jesus as equipas ganham menos, desconcentram-se mais nos processo defensivos, perdem mais e empatam mais!! Será que Jesus só é bom durante uma época!!


P.S.2:Vou deixar esta aqui também, ouvi no café aqui da rua, o filho do dono (ambos do SCP) anda na FMH (a tal onde andou o Mourinho) e os velhotes do benfica perguntaram-lhe o que pensavam os professores deles sobre o Jesus e ele disse isto «O Jesus está aproveitar os bons jogadores que tem, mas vai fracassar porque é limitado» e o velhote disse «já dizias isso no inicio do campeonato...» Muitas vezes penso nisto e, pelo que me constou, JJ não tem muitos amigos por ali também!!

P.S.3: Desculpa pelo post longo, mas isto hoje...e deixar-te os parabéns pela parte da história que vais divulgando no teu blogue!! Gostei de saber aquela do D. Afonso Henriques, algo que desconhecia completamente!!

editor69 disse...

Concordo em grande parte com o teu texto...mas estou de rastos...totalmente...


abraço.