terça-feira, novembro 16

COMENTÁRIO AO POST ABAIXO!


"Skin, filho da puta. És muito corajoso. Até chamavas pela mamã."
Eis senão quando...
fiquei a saber que sou skin...aos 40 anos...nem calvo sou quanto mais careca...
que seria filho de uma profissional do sexo (uma mulher)...
a SENHORA a quem chamo mãe afinal adoptou-me...
ainda que chamaria pela mamã (de novo...uma mulher)...
denoto um desvario a fugir para um qualquer complexo de édipo...
custa me a entender porque razão não posso ser filho de puto...
ou chamar antes pelo papá...
custa-me pronto...
ahhhhh mas o que seria o mundo sem estes troll´s?...
são tão mais lidáveis que um Miura.

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Só espero que a nossa policia lhes dê o tratamento que eles merecem.

editor69 disse...

@Carlos...isso não...é que segundo tenho lido por aí mesmo de opinadores "famosos" da nossa praça...é fássismo!
Taditos são todos inocentes...a policia essa...são uns maus...pá!