quarta-feira, novembro 17

REPÚBLICA SEM_TENÁRIA DOS TUGAS vs. REINO DE ESPANHA!

Parece que é hoje...na Catedral...
inserido (AINDA e porquê?) nas comemorações do Sem_Tenário...
a ver se a Roja Real por acordo tácito com os senhores das
comemorações e para não os humilhar...
muito...
se deixam empatar pelo menos...
é que sem brincos e gel e caganças e somos sempre os maiores do mundo...
eles sem isso tudo...
são campeões da europa e de FACTO do mundo...
EU...vou...
ao cinema.
E já que se fala de anedotas podem ver AQUI muitas mais...33!

PS:Afinal ganharam aos espanhóis...dou o braço a torcer...
parabéns ao Paulo Bento por tão rápidamente ter feito uma equipa
dos destroços deixados pelo professor-adjunto...
convém é não esquecer que as contas a sério para o apuramento é que são importantes...
mas não deixa também de ter o seu interesse em "torear" a Roja...não?

4 comentários:

Éter disse...

Por falar em camisolas, já chegou a do Benfica que encomendaste sem o rectângulo azul?

Abraço

editor69 disse...

Éter...Não fdx já me ando a passar...apesar deles me responderem nunca mais chega.
Vou insistir...parece que esgotou o stock e tavam à espera de mais...o certo é que vão chegando aos meus amigos menos a mim...dassseeee!

Éter disse...

Quando chegar faz aqui um post a dar feedback, sff. Ou então manda-me um mail, como preferires.

editor69 disse...

Ok...combinado.