quinta-feira, novembro 18

A CIMEIRA!

Após muito diz que disse...
decidi perguntar a um dos senhores do Metro
se haveria alguma condicionante na rede de 
U-Bahn lisboeta amanhã e/ou sábado...
"Nenhuma" garantiu me peremptóriamente...
importante para mim que...vou...sim...
vou trabalhar em Cabo Ruivo...
zona non grata da cidade de Lisboa amanhã e sábado durante a cimeira NATO/OTAN...
sim...
porque há quem trabalhe...apesar de tudo...
ainda para mais um filme para Angola...nem é para cá...
não me levem a mal mas acho uma barbaridade a maioria da cidade amanhã
parar profissionalmente por causa de uma cimeira...
depois lamentem-se...
mais jus fazem ao mapa aí em cima...
apesar do humor e de tocar a todos..."lazy fucks"...parece me bem...
...
adiante...
...
a julgar pela quantidade de trancinhas...
trançonas...
rastas...
barbichas
calças de de serapilheira de fundilho descaído...
de piercings no nariz e/ou na narina...
flautas e malabares...
amanhã teremos festa da grossa em Lisboa...
se fizerem merda...
que as forças de autoridade se encontrem à altura.

Clicar na foto para ampliar

3 comentários:

Otto disse...

E depois há a gastos para embelezar as zonas, como pintar as passadeiras para disfarça os buracos e, mais buracos!!

Aqui na minha zona, no Hotel Pestana onde está o comité da Rússia, andaram a pintar as passadeiras...já para não falar do policiamento que hoje cá estava!!!

editor69 disse...

Fachadas de teatro não é?

Otto disse...

Podes crer...eu ontem ainda tentei tirar umas fotos, estavam já a colocar a segunda camada de tinta...para o russo ver bem!!

Mais que conhece a estrada de acesso ao Pestana, sabe que está toda esburacada...mas como eu disse o russo deve comentar «É pá nem tudo é mal, há buracos de facto, mas pelo menos tem passadeiras!!»

É triste este dinheiro que se gasta à toa...só para dizer e fazer de conta que está bem!!