quinta-feira, junho 9

NOBREZA DE CARÁCTER!

“É uma satisfação muito grande pertencer à história do clube e toda a gente se lembrar de mim. Não conheço nenhum jogador que tenho jogado no River e que não tenha querido voltar. Mas tenho um ano de contrato com outra equipa, que tem adeptos igualmente grandiosos, com exigências parecidas e por isso estou em dívida com o clube. Por respeito não devo falar de outro clube senão aquele que defendo", frisou o médio do Benfica que relançou a sua carreira na Europa ao serviço das águias.

Pablo Aimar
Jogador da Mais Bela Doença do Mundo.

PS:A diferença está em como já li algures...
está entre (cada vez que se tem tempo para matar )ler obras e autores consagrados como hobby...
ou somente jogar Playstation.

3 comentários:

Bruno disse...

E adivinha lá quem eu vou pôr na camisola quando a comprar? Um Senhor.

lawrence disse...

Esse PS, ao contrário do outro, é na mouche!
Claro que a "ave rara" aqui é o Pablito!
Tudo o resto é que está certo! Este mundo não é para gente séria e respeitadora dos valores!

editor69 disse...

@Bruno...o meu nick?...editor69?...epá não me dava jeito nenhum eu já o uso...ehehehehe.
@ Lawrence podes crer.