segunda-feira, junho 27

PEDRO RIBEIRO!

Começo por esclarecer que simpatizo com ele...
como pessoa (apesar de não o conhecer pessoalmente) e como profissional...
mas o que escreve AQUI não me parece nada ajustado quando na mesma semana
foi convidado pela SAD para apresentar o novo equipamento do clube.
Aproveito para chamar a atenção que tal como ele refere no seu texto
também não houve estratégia nenhuma nem planeamento na apresentação da coisa...
mesmo por parte do Pedro...
a apresentação foi miserável e até constrangedora durante certos momentos.
Hão de me dizer que uma coisa não tem nada a ver com outra...eu acho que tem.
Faz alegações sobre o treinador e metade do plantel em relação ao mesmo.
Ou tem informação priveligiada ou então é mais um "notável" a mandar soundbites sobre o clube.
Aposto que quando tem a hipóteses de dizer a quem de direito
(coisa que muitos de nós também gostariamos)...NÃO o diz.
É cá um feeling que eu tenho.
É um blogue privado dele e tem todo o direito?...Tem...mas pelo menos haja decoro.
Esta mania de "notabilizarem" BENFIQUISTAS nunca entendi...
até pelo facto de existirmos cerca de 6/7 milhões deles não nos torna coisa rara.

8 comentários:

agent_smith disse...

concordo. os últimos textos deles sobre o benfica têm sido miseráveis. pensei exactamente isso qd o li, estava para deixar um comentário, mas o sr já me censurou anteriormente. só porque tentei demonstrar com factos que estava errado, e até foi numa linguagem pacífica, nada do que se vem com frequência por aí, mas enfim...

assim não vamos a lado nenhum. os corruptos estão frágeis, mas aposto que vamos dar tiros nos pés. sem união não vamos lá

Otto disse...

Não concordo em nada com a opinião do Pedro Ribeiro, com qual também simpatizo sobretudo da já saudosa à Lei da Bola(até parece que quando Benfica ganha as coisas tem de terminar...pois já não dá para bater no Benfica!!!).

Quanto a opinião dele, acho que deve ter haver um pouco com o afastamento do nuno gomes do plantel por parte do JJ,e, qgora colocar o seu benfiquismo em causa, já que se calhar irá vibrar com os golos do NGol em braga!!! Ou então preferir em vez do benfiquista Rubén, e, do já cada vez mais espanhol benfiquista, ter lá ao seu lado o Nuno Gomes!!!

Acho que este ano as coisas até estão ser bem preparadas e não com a leveza do ano anterior...estou em crer que se aprendeu com os erros, o tempo assim o dirá, ou não...

Espero ter grandes alegrias para o ano, pois está camisola bem merece!!

Pedro Alves Pereira disse...

Tenho que defender o Pedro Ribeiro, pois nada do que foi dito é mentira. o clube está sem rumo compram-se jogadores por atacado, com a hist que sao para o futuro, mas depois são empréstimos e dispensas, lembram-se dos brasileiros escolhido por JJ a época passada?! E este ano temos mais do mesmo.

Está no momento de um no ciclo no SLB, no entanto levanto-me a aplaudo o trabalho feito por LFV...

P.S - Criticar e gostar do clube não são coisas incompatíveis.

DeVante disse...

Que dizer disso?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/jogo-acaba-a-pancada--015025060

editor69 disse...

@Pedro Pereira ninguém disse "Criticar e gostar do clube não são coisas incompatíveis"...bem pelo contrário.
Só acho mal os tais notáveis botarem faladura mas depois pra comer o croquete vão não boa como se não se passasse nada.
E não concordo nada com a conversa do clube sem rumo.
Algumas coisas mal feitas?...Sim...ou não fossem portugueses...basta ver a "cerimónia" de apresentação da camisola liderada pelo Pedro...miserável.
A ver vamos.
Sofrem demais por antecipação.

Anónimo disse...

editor69.sempre lúcido.concordo 100 por cento,em primeiro lugar nao tenho sequer qualquer simpatia pelo pedro para alem do facto de ser benfiquista,nao lhe acho piada nenhuma e como comentador benfiquista é pessimo,there i said it

Anónimo disse...

Quem é o pedro ribeiro? Aquele que, quando o clube andava mesmo na mó de baixo, assim lá por volta do ano 2000, gozava e enxovalhava o clube com a ajuda do Malato (principalmente) e do Markl na Rádio Comercial? Ou será aquele que, quando o clube está na mó de cima, como há 2 épocas, se diz o maior-benfiquista-lá-do-bairro e até dizia que o Jesus era o maior?

Ah, ok, estamos conversados...

"benfiquistas" destes, dispensam-se. Quando a maré vai alta, é tudo uma maravilha, gozam e espezinham os outros com uma altivez e uma arrogância que até cheira mal. Porque depois, quando acontece o contrário, são os primeiros a sacudir a água do capote e a não defender o clube. E, pior, mais um bocado e chegam também eles a fazer piadas, como este indivíduo fazia por volta daquele ano. Eu pelo menos lembro-me bem que, de muitas piadinhas com que tive de levar nessa altura, muitas delas já as tinha ouvido antes na Rádio Comercial...

Ponto assente: já há dois anos, quando fomos campeões, havia muita coisa a apontar, nem tudo eram rosas. Mas nessa altura o snr. pedro ribeiro estava mais preocupado em gozar o momento e em enxovalhar e rebaixar os adversários. Os ratos são rasteiros...

Anónimo disse...

CA REGA ANONINO..HAHAHA.BEM FALADO